quinta-feira, 22 de junho de 2017

SECRETÁRIO DIEGO GALDINO CONFIRMA APOIO AO FESTEJO DE SÃO MARÇAL


Apesar do estilo discreto e consequentemente não midiático, é preciso reconhecer o trabalho que está sendo desenvolvido na Secretaria de Cultura e Turismo do Maranhão pelo gestor Diego Galdino.

Mesmo com a condições financeiras adversas que lhe são impostas, Galdino consegue ser um dos pontos fora da curva no Governo Flávio Dino e com competência e seriedade, dar uma resposta concreta a população maranhense.

Enquanto alguns especulavam um possível cancelamento do Festejo de São Marçal por falta de apoio, o secretário Diego Galdino foi enfático e não só confirmou a parceria, como destacou que os recursos já foram repassados.

Informo que está mantido o apoio ao tradicional festejo de São Marçal, realizado todos os anos! Os recursos inclusive já foram repassados e toda infraestrutura de organização do evento como, palco, iluminação, som, etc, será realizada pela Secretaria de Cultura e Turismo”, afirmou Galdino nas redes sociais.

O Blog aproveita o episódio para fazer questão de reconhecer o trabalho desenvolvido por Galdino, pois assim que Felipe Camarão deixou a pasta para ocupar outra função no Governo Flávio Dino, a indicação do jovem gestor foi vista com olhar de soslaio, mas Diego Galdino, mesmo com discrição e poucos recursos, deu conta do recado e a SECTUR é uma das poucas pastas que ajuda na aprovação do Governo Flávio Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário