sábado, 26 de maio de 2018

A DEFESA DE THIAGO BARDAL


O ex-superintendente da SEIC, o delegado Thiago Bardal, acusado de integrar uma quadrilha de contrabandistas no Maranhão, ganhou efetivamente a liberdade na noite de quinta-feira (24), após o pagamento de uma fiança no valor de R$ 30 mil.

Na tarde de ontem, sexta-feira (25), o delegado Bardal, que segue afastado das funções, concedeu entrevista ao Blog.

O delegado assegura que em nenhum momento foi lhe dado o direito ao contraditório e a ampla defesa. Bardal afirma ainda que é inocente e provará isso na Justiça.

“Eu não tive direito ao contraditório e nem a ampla defesa, o que fizeram comigo foi aplicar o princípio da verdade sabida. Agora eu confio na Justiça, acredito na independência do Poder Judiciário, eu tenho certeza que após eu me posicionar, eu conseguirei provar minha inocência”, afirmou o delegado que seguirá agora em prisão domiciliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário