terça-feira, 15 de maio de 2018

MOTO CLUBE O O DRAMA PERSISTENTE


A caminhada do Moto rumo à Série C vai começar a partir de agora. A conquista da vaga na primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D era a primeira meta a ser alcançada.

O Moto ainda tem dois jogos nesta primeira fase que são duas decisões muito importantes. Com 10 pontos, o Moto precisa muito de duas vitórias contra Sparta-TO (fora) e Assu (Castelão) para fechar esta fase com 16 pontos.

O Moto tem até aqui a 7ª melhor campanha na competição. Está atrás de Campinense-PB, Iporá-GO, Tubarão-SC e São José-RS, todos com 12 pontos, além de Caxias-RS e Macaé-RJ que tem a mesma pontuação do Moto, mas melhor saldo.

Se conseguir mais seis pontos, o Moto, certamente conseguirá ficar entre as quatro equipes de melhor campanha e chegará ao mata-mata com vantagem de jogar a segunda partida em casa.

Mas para isso, o Moto vive o drama financeiro e mesmo sem ter recursos precisa de pelo menos mais três peças (volante, meia e atacante) para que possa de fato brigar pelo acesso.

O caminho do Moto é esse, mas se não conseguir resolver os problemas financeiros pode tropeçar e ficar no meio do caminho.

Por enquanto, a campanha é digna do reconhecimento de todos, mas somente será vitoriosa se o objetivo final for alcançado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário