sábado, 6 de junho de 2020

RAPIDINHAS DO SÁBADO - A PRIMEIRA DE JUNHO

E abriremos a nossa ccoluna de hoje com essa linda reflexão.
 ++++++++++ 
E tudo vai voltando a sua normalidade. Os coronéis Marco Pimentel e Marques Neto, junto com o engenheiro em Segurança do Trabalho Salim Wuaquim, aproveitam os momentos de folga no fim de semana para para um bom sol na casa de praia com direito a cerveja e churrasco. Naturalmente. 
++++++++++ 
Para não ficar atrás do trio, o radiologista e uberman Saulo Trovao, o conhecimento na Ilha do Amor como Gordinho Transão, tambem está abastecido com as verdinhas para curtir belas toadas de matraca em alto volume. Ele mesmo fez seu terreiro.
 ++++++++++ 
E a linda Janaina também voltou aos seus bons momentos de lazer. Junto com seu esposo, o professor Reinaldo e com seu filho João Pedro, aproveitam o inicio do verão para uma boa praia, sol e muito peixe. 
++++++++++
E quem está fazendo dlesse atípico mês    mês de junho, um  pouco mais alegre, é  a nossa linda menina Lanna Sampaio. Com seu belo sorriso, roupa colorida e aquele quê de Rainha Caipira, ela vem dando um toque especial ao nosso São João, sem perder o foco na proteção. Ela é poderosa.
 ++++++++++
E a nossa mais que queruda Karlene Benta esta com um visual novissimo em   folha. A bela preta nos presenteou com um olhar de, literalmente gata.  Como nao manjo muito de cores, eu acho que é azulzeverde. Com a resposta a dona desse olhar. 
++++++++++ 
Quem trocou de idade no meio da semana foi o Secretario de Obras de Bacabal Carlos Jorge. A festinha rolou entre familiares e o cabra foi muito festejado nas redes sociais. Na foto com a jornalista, reporter e assessora parlamentar, a linda Janaina.  
++++++++++
E quem aniversariou na quarta feira foi o grande  Zé Branco. A festa foi discreta por causa da pandemia, mas teve bolo, refrigerante, balão e todo carinho da esposa Carmem Branco, dos filhos, netos, bisnetos e amigos.  
+++!++++++++ 
E ainda na família Branco, a estilista e empresária Sheylla Branco ja está atendendo suas clientes com hora marcada. Com a flexibilização gradual do comercio, Sheylla ja está vestindo as mais bonitas e elegantes mulheres de Bacabal e região. A boutique Dona Zezé fica bem ali na Estrada da Bela Vista.  Vá lá e confira.
++++++++++
E quem abalou as redes sociais esta semana foi a super gata Rivanda Maria. Dona de uma beleza rara e uma sensualudade espontânea, a garota deixou muito marmanjo com água na boca.  Muito linda essa moça.
 ++++++++++  
A gatissima Lady Teka deixou o Condomínio do Betico e voltou para sua bela casa na Cohab. A loiraça passou dois meses fora, enquanto fazia uma reforma no seu próprio lar. A essa beleza de pessoa toda a sorte do mundo e tudo de bom nesse novo momento.
++++++++++
E a negona Walcilene tambem arrasou nas redes sociais distribuindo todo seu charme e simpatia. A garota tá que tá e não vê a hora dessa pandemia passar pra poder brilhar e agitar as noites de nossa cidade, principalmente as rodas de samba e pagode. A nêga é samba no pé.  
+++++++++
E no meio da semana me juntei ao musico e técnico de som Paul di Anca e ao cantore compositor Frahm Almeida e gravamos nossos projetos para varios editais espalhados por esse grande Brasil. As mixagens terminam hoje. Logo estarão disponíveis nas redes sociais. 
+++++++++ 
E a musa Claudinha Rios abriu o seu album de recordações e nos presenteou com essas preciosidades. Abraçada com sua neta Eduarda, essa preta faz parte do show e eu apareço mais que empolgado com a top model Fabiana. Tres gerações de pretas lindas e maravilhosas. 
++++++++++ 
E ja me faltam dedos pra contar o tanto de amigos que perdi para o Civid -19. Por ultimo o cantor e compositor Pit de Alcântara.  Me hospedava em sua casa em Alcântara, participamos de muitos festivais de música, shows, saraus. Sempre nos encontrávamos na Praia Grande no Projeto Reviver em São Luis.  Uma grande perda para nós e para a Musica Maranhense.  
++++++++++ 
E uma das lives mais esperadas do estado é da grande artista, a cantora Rosa Reis. O show está sendo preparado com muito carinho e terá participações especiais Mestra Roxa, Jailson do Boi da Pindoba, Tião Carvalho e Zeca Baleiro. Faça sua doação.
++++++++++
Outra Live que está sendo muito esperada é a do cantor e compositor Walasse Godinho.  Uma das vozes mais bonitas da Música Popular produzida no Maranhão, Godinho é autor de pérolas imortais do nosso cancioneiro. Nesta sua live Coração Tradicional, como o titulo sugere, o artista fará releituras dos melhores sambas de Blocos Tradicionais de nossa capital. Tudo isso é amanhã, domingo, com inicio as fuas da tarde. Faça  sua doação. 
++++++++++
E os chargistas mais renomados do nosso Brasil estao cada vez mais centrados nas ações do presidente Bolsonaro.
++++++++
As montagens tambem estão otimas, elas dizem tudo e fazem sorrir. 
+++++++++
Escolhemos essa frase para fechar a nossa coluna de hoje.
++++++++++ 
E deram um flarante no pop star Bizôro Pagodinho bebendo sua 51, e falando que levou chifre. Nosso astro maior prepara uma live com seus grandes sucessos que promete mais visualizações do que Manoel Gomes, o homem da caneta azul.
+++++++++
E ai meu amigo Lambal. Primeiro sabado de junho, sem festa, sem fogueira, sem arraial. O senhor vai ficar em hBacabal ou na sua casa de praia na instância do Kaúra? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário