Durante o dia de ontem, terça-feira (20), a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) da Polícia Civil do Maranhão, realizou busca e apreensão em dois endereços vinculados ao médico Antônio Braide no caso do “Clio Vermelho”, encontrado com mais de R$ 1 milhão no porta-malas.
Antônio Braide seria a pessoa que utiliza o veículo Honda Fit Preto, carro que apareceu nas imagens dando uma carona a Guilherme Teixeira, que teria deixado o clio vermelho estacionado ou abandonado na Rua das Andirobas, no Renascença.
Além de um apartamento na Ponta do Farol, entrada da Avenida Litorânea, o outro endereço que foi alvo de busca seria um imóvel no interior do estado.
Antônio Braide, através do seu advogado Armando Serejo, afirmou que estava esperando ter acesso aos autos para poder se posicionar oficialmente.
Apesar da operação ter sido de busca e apreensão, Antônio Braide acabou sendo conduzido a SEIC pelo fato da Polícia Civil ter encontrado um carregador de pistola no seu apartamento. O médico prestou depoimento e foi liberado em seguida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário