terça-feira, 17 de setembro de 2024

APÓS ALTA, MARÇAL DIZ QUE PEDIRÁ CASSAÇÃO DO REGISTRO DE DATENA

 


No início da tarde de ontem, segunda-feira (16), o candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PRTB, Pablo Marçal, recebeu alta do Hospital Sírio Libanês, onde estava internado desde a noite de domingo (15), depois que foi agredido com uma cadeirada pelo também candidato José Luiz Datena (PSDB).

Ao comentar o assunto durante coletiva, Marçal assegurou que irá no Instituto Médico Legal fazer um exame de corpo delito e que pretende pedir a cassação da candidatura do jornalista à Prefeitura de São Paulo.

"Aos brasileiros que comemoraram que eu mereci, realmente, o povo tem merecido esses governantes que ele tem. Fico imaginando se um homem como Luiz Datena tem coragem de fazer isso com um cara do meu nível, imagina o que faz com a mulher. A culpa é sempre de quem é agredido aqui no País”, destacou Marçal.

Em nota, Datena chegou a admitir o erro, mas garante que não se arrepende do que fez.

Pablo Marçal demonstrou, em todas as situações a que teve oportunidade, sua falta de caráter. Demonstrou, ainda, que é uma ameaça à cidade de São Paulo. Será detido no voto. Mas, a despeito disso, precisava também ser contido com atos. Foi o que eu fiz”, disse Datena.

Os institutos Quaest, Datafolha e Paraná Pesquisas devem divulgar nesta semana as primeiras pesquisas que vão a campo para captar os humores do eleitorado após a cadeirada de José Luiz Datena em Pablo Marçal

Nenhum comentário:

Postar um comentário