Depois de abrir as entrevistas com os candidatos à Prefeitura de São Luís, a Rádio Mirante News FM 104,1 volta a entrevistar os oito postulantes que estão na disputa.
Durante o mês de agosto, todos os oitos candidatos foram entrevistados no Programa Ponto Final, mas agora as entrevistas irão acontecer no Programa Abrindo o Verbo.
As entrevistas tiveram início ontem, segunda-feira (02), com k candidato Saulo Arcangeli e irão até o dia 11 de setembro, no horário das 14h30 às 15h30 e também contarão com a participação dos ouvintes com perguntas aos entrevistados.
Vale destacar que a ordem das entrevistas foi definida através de sorteio realizado na frente dos representantes dos candidatos. Veja abaixo a ordem das entrevistas.
02/09 – Saulo Arcangeli
03/09 – Wellington do Curso
04/09 – Flávia Alves
05/09 – Franklin Douglas
06/09 – Duarte Júnior
09/09 – Fábio Câmara
10/09 – Eduardo Braide
11/09 – Yglésio Moyses
SAULO ARCANGELI PROMETE ESTATIZAR TRANSPORTE COLETIVO DE SÃO LUÍS
O candidato à prefeitura da capital maranhense, Saulo Arcangeli (PSTU), concedeu a primeira entrevista ontem, segunda-feira (02) ao Abrindo o Verbo da Rádio Mirante News FM. O Programa começou a sua série de entrevistas, nas Eleições 2024, com todos os candidatos à prefeitura de São Luís.
O candidato falou da realização de concurso público, fim de contrato emergencial, criação de conselhos populares deliberativos, estatização do transporte coletivo da capital maranhense como ainda prometeu construção de creche para a comunidade e defendeu a estatização da água e do esgoto da cidade.
Transporte público estatal – Saulo Arcangeli disse que durante a sua gestão pretende estatizar o transporte coletivo de São Luís e implantar o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), principalmente, na área Itaqui-Bacanga e defendeu a tarifa zero.
“Então, temos que discutir os novos modais. Nós defendemos a estatização do sistema de transporte público”, declarou o candidato.
Água e esgoto – O candidato afirmou que a água e o esgoto de São Luís devem continuar de forma estatal e não podem ser algo lucrativo e pretende criar conselhos populares deliberativos.
“Nós defendemos que a água e o esgoto de São Luís continuam sendo estatal”, afirmou Saulo Arcangeli.
Clique aqui e ouça a entrevista na íntegra do candidato do PSTU. As entrevistas irão seguir até o dia 11 de setembro. Veja abaixo a sequencia.
03/09 – Wellington do Curso
04/09 – Flávia Alves
05/09 – Franklin Douglas
06/09 – Duarte Júnior
09/09 – Fábio Câmara
10/09 – Eduardo Braide
11/09 – Yglésio Moyses
Nenhum comentário:
Postar um comentário