Se ainda não existe, pelo menos oficial, um rompimento político entre o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino, e o governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), a relação inegavelmente já não é como antes.
No entanto, alguns têm contribuindo, esticando a corda e tensionando ainda mais a relação.
O último exemplo foi do advogado e membro da Federação das Academias de Letras do Maranhão, Sálvio Dino Júnior, irmão do ministro Flávio Dino.
Sálvio criticou duramente o governador e sua gestão, chegando a afirmar que falta sensibilidade com as letras e cultura.
“Lamentavelmente o Governo Carlos Brandão não tem qualquer sensibilidade (nem afinidade) com as letras e com a cultura. Todavia, temos certeza dos compromissos do próximo governador do Maranhão, Felipe Camarão. Viva a FALMA”, afirmou Sálvio Dino Júnior.
A crítica do irmão de Dino ao Governo Brandão foi feita numa postagem do vice-governador Felipe Camarão (PT), onde na oportunidade Camarão mandava um recado para o membro da Federação das Academias de Letras do Maranhão. Se a turma seguir esticando a corda assim, o rompimento oficial de Dino e Brandão não demorará muito a acontecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário