sábado, 17 de maio de 2014

SAMPAIO JOGA LOGO MAIS CONTRA O ABC


O Sampaio enfrenta o ABC, hoje (17), no Iberezão, em Santa Cruz, no interior do Rio Grande do Norte pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O Tricolor quer manter 100% de aproveitamento fora de casa. Na primeira partida longe da sua torcida, o Sampaio se deu muito bem e fez 3 a 0, sobre o Icasa, em Juazeiro do Norte.
Com um jogo a menos devido ao adiamento da partida com o Avaí, o Sampaio ocupa termporiamente a décima terceira posição com 4 pontos ganhos, enquanto o ABC é o quarto com 7 pontos.
O técnico Flávio Araújo tem dúvidas no time e poderá fazer até três alterações em relação ao time que foi derrotado pelo Palmeiras na Copa do Brasil. No meio-campo, Eloir pode entrar no lugar de Válber e Márcio Diogo na posição de Arlindo Maracanã.
A outra dúvida do treinador é no ataque com a poss[ivel escalaçãoo de saída de Pimentinha ao lado de Willian Paulista, com Valdir ficando como opção no banco de reservas.
Mas tudo isto só será definido por Flávio Araújo logo mais antes da partida. O time provável é O provável time do Sampaio tem três possíveis mudanças. Rodrigo Ramos; Paulo Ricardo, Paulo Sérgio, Edimar e Willian Simões; Jonas, Uillian Corrêa, Arlindo Maracanã (Márcio Diogo) Eloir (Valbér); Pimentinha (Waldir) e Willian Paulista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário