domingo, 27 de setembro de 2015

COLUNA DO JANJÃO PAI D'ÉGUA


E não é que, de novo, “bosta virou boné”. Gente, o suplente de deputado estadual pelo PC do B do Maranhão, Fernando Furtado, furtou a cena  durante uma audiencia pública sobre questões indigenas e chamou índio de veadinho, de boiola, de qualira, de bichinha,  chamou a igreja de Católica Apostólica Brasileira, tachou os antropólogos todos de maconheiros, pintou o sete, fez o diabo. O deputado de chapéu tá careca de saber que isso não pode, é homofobia, preconceito. Ô pessoal confiante.

Rapaziada, só o Maranhão pra ter essas coisas. E não é que o caso Calypso, deu uma reviravolta. De vítima, a cantora Joelma passou a ser suspeita. Agora o pivô e o Ian Marinho, dizem as más línguas que ele assumiu os postos de Chimbinha, literalmente, tanto na guitarra como na cama e essa roupa suja ainda está longe de ser lavada. Chimbinha ganhou na justiça, e foi aqui no Maranhão, o direito de tocar ao lado da Joelma, agora, tocar na Joelma!!!! Vixe Marinho

E em Bacabal a maldição do “B” continua fazendo suas vitimas. Entenda: Lá atrás tínhamos a Boite Bala Brasil, fechou, o Bosque Bar, fechou, o Buginganga, fechou, o Balneário, fechou, o Badalo, fechou e meses atrás o Batuque Brasil e agora o Boteco dos Brameiros. Basta. Só resistem ainda Blitz e Bulão

E por falar em casas noturnas de Bacabal, quem voltará por cima é o restaurante Colher de Pau da empresária Janete Valéria. O que alguns supersticiosos estão pedindo é que ela não faça a inauguração com o grupo Sambinha e Cia. Que coisa, hein!!!

Como o povo se esquece das coisas. Quem ainda fala em Lidiane Leite, a ex-prefeita de Bom Jardim?, quem ainda fala de Gonzaga Junior, ex-prefeito de Presidente Vargas? Ela foragida e ele preso mas não sai mais na mídia.

E por falar em lembrar, o secretário de Flavio Dino, o Márcio Jerry, disse ao Dr. Eufrasio que de política e futebol, ele entendia. De política, sei não, mas, de futebol, bem que ele podia dar umas aulinhas para o senador João Alberto que em seu pronunciamento na CPI do Futebol disse que o quarto lugar da seleção brasileira na copa do mundo foi muito bom e que o nosso futebol é um dos mais organizados do mundo. O senador Romário discordou de tudo isso. Dessa vez o senador pisou na bola e chutou pra fora.

E como disse dona Ernestina Carvalho, “A pior coisa do mundo é morrer na casa alheia”, vou aqui, matando a minha fome com essa salada que fiz com 20 frutas. 19 bananas e um mamão. Dá pra enganar.
Beijim, beijim... Tchau, tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário