domingo, 25 de setembro de 2016

COLUNA DO JANJÃO PAI D'ÉGUA

Gente, e bosta continua virando boné em Bacabal!!!v E não é que o “osso duro de roer”, o Zé Vieira processou o jornalista e blogueiro Abel Carvalho pela trigésima primeira vez. Pois é. Tá tão difícil falar a verdade em Bacabal que dizem até que Zé Vieira é candidato!!! Opa, não fala que ele é inelegível, isso dá processo. Gente...Ô bacabalzim de muro baixo.
E o Dr. Bento Vieira, heinnnn!!! Rapaz, o advogado e candidato a prefeito de Bacabal gravou um áudio que viralisou na internet dizendo por quê Zé Vieira não é candidato. Rapaz, a fala do advogado fez um monte de gente recuar e mudar o voto. Clique no linck e ouça o que  Dr. Bento falou   .https://youtu.be/shtWyoCy5O8
E não foi só o Dr. Bento não. Em um artigo escrito por Dodó Alves e postado em sua coluna no domingo, no Blog do Zé Lopes, intitulado ” FIM DE CARREIRA: TSE SEPULTA CANDIDATURA DE ZÉ VIEIRA EM COVA DE VINTE UM PALMO”, também deu pano pra manga. A galera que acompanha o “vein”, principalmente os apresentadores de programas das TVs dos membros do consórcio foram em sua defesa com notas, matérias, textos, insultos e “otras cositas mas”. Gente, que Zé Vieira é inelegível todo mundo sabe, agora o que não se sabe é o porquê dessa farsa.
Essa foi pra tirar do ramo.Uma juíza deu uma entrevista para as televisões do consórcio e não acrescentou nada. O ato foi mostrado simultaneamente em três programas de retransmissoras cujo seus donos fazem parte do grupo do Zé Vieira, uma dessas retransmissoras e do próprio Zé Vieira e uma outra é do Florencio Neto, vice prefeito de Zé Vieira. É um pouco estranho. Não seria melhor uma entrevista coletiva com todas as TVs, Rádios, Blogs e afins? Seria mais democrático... e até mais transparente.
E o Israel Braga. Gente, o apresentador tá que tá, Pois é. Logo depois da entrevista da juíza para as TVs do consórcio, o advogado e candidato a prefeito Dr. Bento Vieira teceu um comentário nas redes sociais, o que se alastrou como rastilho de pólvora e aí entrou em cena o SUPERISRAEL, o defensor do “Vein”. Gente, ele chamou o Dr. Bento para apostar, mandou Dr, Bento respeitar, disse que Dr. Bento não conhece de Direito e pra terminar, que ele não tem votos nem pra se eleger a presidente de associação. O Israel já vem passando dos limites há bastante tempo. Semana que vem acaba a política, o Zé vieira é inelegível. E aí????? Vamos ver quem tem garrafas vazias pra vender. Sempre rebenta do lado mais fraco. É ver pra crer.
Eu fico invocado com a exatidão desse Zé Lopes, o cara não erra uma. Lembram que semana passada ele disse que no final, com a debandada da galera o consórcio iria chamar o sábio guru Dr. Gilberto Lacerda!!! Rapaz, o negão tinha toda razão. O que eu não sei, é como ele vai fazer para o povo votar num candidato que é apoiado por Zé Alberto, justamente quem contratou a peso de ouro o expert em política de bastidores. Te cuida Fabão.
E como dizia Piscilau, “deixa topar na sapata”, eu vou tirando o meu da reta e saindo a francesa. Hoje eu vou viajar para curtir o meu domingo nos lençóis maranhenses e comer um bom e suculento camarão.

Beijim, beijim , tchau, tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário