segunda-feira, 19 de setembro de 2016

, POETISA BACABALENSE ARGELINA ALBUQUERQUE LANÇA LIVRO COM CHANCELA DA CULTURA E SECRETÁRIA CRISTINA MIRANDA FAZ AGRADECIMENTO EM TOM DE DESPEDIDA


"Quero aqui externar minha gratidão a todos que compareceram no Sarau Dimensões Poéticas da grande escritora bacabalense Argelina Pinto Albuquerque Dias, essa mulher formidável, de uma inteligência ímpar, um exemplo a ser seguido por seu conhecimento não só poético mas sobretudo de vida e de história da nossa cidade. São momentos culturais e interativos como estes que fazem com que acreditar que a leitura, uma biblioteca e simplicidade, são instrumentos de transformação. A sensação de dever cumprido encerra um ciclo de comprometimento com a Cultura bacabalense".
A declaração acima foi postada em sua página pessoal em uma das redes sociais da internet, pela secretária de cultura do município de Bacabal, professora e técnica em cultura Cristina Miranda, e, parece mostrar que Cristina não seguirá até o final do governo José Alberto Oliveira Veloso como titular da Pasta. Cristina já chegou a declarar entre amigos, que esse seria o último evento organizado por ela, que está descontente com a falta de apoio vivido nesse final de administração, com os atraso de salários no setor que comanda e com corte de custeio em programas como a Escola de Música Maestro Almir Garcez Assaí e para a Banda Santa Cecília.
O lançamento do livro da Poetisa Argelina Albuquerque aconteceu na noite da última sexta-feira, 16, na Biblioteca Municipal Carlos Sardinha. Confira as fotos do evento cultural abaixo:
Por Abel Carvalho
]
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário