domingo, 25 de setembro de 2016

COLUNA DO JANJÃON PAI( D'ÉGUA

Gente, e bosta continua virando boné em Bacabal, E não é que o candidato a vereador Cesar Brito em seu discurso na quarta feira que passou, falou que na Cohabnão tinha investimentos, que lá estava precisando de um vereador de verdade. Gente, o Rogério Santos que é vereador mora na Cohab foi falar com e César e levou um empurrão, o Rogério revidou com um murro e aí o tempo fechou e o pau cantou. Foi um tal de para pra acertar e teve tapa, bufete, bisca, tapona, soco, pontapé, cangapé, rasteira, cambita, rabo de arraia, coque, cascudo, pescussão, guelão, chave de braço, cruzeta, elefantim, cachuleta, puxão de cabelo, dedo no olho, mordida, dedada. Gente, meteram até a mãe no meio. Foi preciso a intervenção da turma do deixa disso.

Rapaz, e tem coisas que so acontecem em Bacabal. E não é que o senhor Antônio Leite da Silva perdeu o seu título de eleitor e está gratificando a quem encontrar e devolver, com a quantia de R$ 200,00 (duzentos reais). Meu amigo, do jeito que o voto ta caro em Bacabal, quem encontrou esse título vai ganhar um bom dinheiro.

Feliz ficou o locutor das Multidões que perdeu seu celular e encontrou. A pessoa que achou o aparelho, passou dois dias e duas noites apagando fotos e quando viu que não dava conta, resolveu devolver e ainda pagou uma graninha pro Marinho.

Esse Zé Alberto, prefeito de Bacabal é o cara. Rapaz, o homem decretou feriado no funcionalismo público só pro povo ir pra passeata do consorcio!!! Pois é, o secretáriode saúde,o senhor Kelcimar também fechou todas as casas de saúde do municípioparas os funcionários participarem do comício. Imagina só, se o pagamento do funcionalismo municipal estivesse em dia.

Meu povo, e a grana ta correndo solta, ou melhor, voando. Pessoal, o Ministério Publico do Maranhão e a Policia Civil apreenderam cenca de R$ 50,000,00 (Cincoenta mil reais) em espécie dentro de um avião do governador Flavio Dino que tinha como destino a cidade de Imperatriz!!! Pois é, vai ficar cabo eleitoral chupando dedo.

Rapaz, e as mulheres dos presidiários de Pedrinhas pararam o centro de Sao Luis na quinta feira e o Bonde dos 40 soltou varios audios que iriam aterrorizar a capital e nenhuma providencia foi tomada. O certo é que a bandidagem queimou ônibuã, escolas, casas e estão dizaendo que a ilha vai ficar sem luz no dia de hoje e que nao vai haver votação. A cidade já está sem água, sem transporte e se ficar sem energia, será o caos total.

E o blogueiro Sergio Mathias alertou em redes sociais. É PRECISO QUE A POPULAÇÃO BACABALENSE ESTEJA ATENTA – Os cofres do município estão abarrotados de dinheiro. São milhões oriundos de convênios celebrados com o Governo Federal que tem destino certo, porem podem ser usados para outros objetivos, inclusive eleitoral.

Hoje eu não tenho o que comer, e ainda não vendi meu voto. Já até me ofereceram uma grana, mas achei muito pouco. Estou esperando uma resposta de num candidato rico. Enquanto isso, nem papel higiênico eu tenho, mas como todo pobre é criativo, se a coisa apertar, o velho sabugo ou tambueiro já estão no ponto.

Vote com consciência, escolha o melhor

Bejim, beijim...Tchau, tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário