domingo, 5 de fevereiro de 2017

COLUNA DO JANJÃO PAI D'ÉGUA


E bosta continua virando boné em Bacabal. E não é que a turma do César Brito tentou mais uma vez, outra manobra para não acontecer a eleição para presidente da Câmara!!! Pois é. O certo é que desta vez aconteceu. Ou não aconteceu???
Gente, tão bombardeando o Joãozinho Algodãozinho, tão culpando o pobrezinho por tudo que está acontecendo. Será se ele não pode ter vontade própria??? Será se ele só tem que fazer o que Cesar Brito, Simplício Araújo e Fabilson querem? Gente, vamos acabar com isso e reconhecer o culpado por toda essa Zorra. Dos nove vereadores que “elegeram” Edvan Brandão como “presidente”, só o voto do Joãozinho foi importante??? Cadê os outros???
Galera, e o Irmão Leal!!! E não é que o evangélico contrariou as leis religiosas que ele mesmo prega, se vendendo, traindo o partido e querendo por força ficar mais um pouquinho na frente da casa legislativa!!! Êta pecador. Queima ele, Jesus.
Rapaz, e esse Zé Lopes é mesmo danado. E não é que pegou o cognome que ele deu ao senador João Alberto “Madeira que cupim não rói” . Pois é, caiu na boca do povo, já que o “osso duro de roer” provou que não tá tão duro assim, literalmente.
E mais uma vez o Dr. Eufrásio foi chamado para encabeçar a chapa do grupão que pretende disputar as eleições que se avizinham para prefeito de Bacabal. Ele está irredutível.
E a violência continua a imperar em Bacabal. Galera, o genro matou a sogra com um golpe de faca no pescoço. Sai prá lá satanás... E São Luís também tá com a macaca, ninguém respeita mais as autoridades. Na mesma madrugada mataram uma policial civil e um agente penitenciário. Nem quem faz segurança tá em segurança. É o fim...
E a justiça condenou os assassinos de Bruno. Mas será se condenou mesmo. Eles que nunca foram presos, pegaram uma pena mínima e ainda vão recorrer em liberdade. Pode uma coisa dessas.
E a comunidade musical de Bacabal está de luto pela morte do saxofonista Carlinhos. Que a terra lhe seja leve.
Eu não sou muito de aceitar as verdades dos adágios, mas, essa de que “quem ri por último rí melhor”, pode ser aplicada ao senador João Alberto, o “madeira que cupim não rói”. O homem tá mostrando que é forte e estrategista. Agora é com a Ministra Carmem Lúcia.
E eu vou aqui fraquinho, sem estratégia nenhuma, sem um centavo no bolso vasculhar o armário da cozinha pra ver se tem, pelo menos uma lata de sardinha.

Acheiiiiiiiiiii... agora vou atrás da mistura
Um bom domingo a todos

Beijim, beijim...tchau, tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário