domingo, 26 de fevereiro de 2017

COLUNA DO JANJÃO PAI D'ÉGUA


E bosta continua virando boné em Bacabal. E não é que a cidade voltou às manchetes dos blogs e acessos às redes sociais!!! Pois é!!! Gente, dois rapazes travaram uma briga de facão em plena via pública. Gente, saía fogo e muito sangue. Ainda bem que conseguiram apartar os dois antes que algum apartasse um braço ou mesmo o pescoço do outro. Meninos, muita calma nessa hora.
E outra noticia que circulou na imprensa policial do estado, foi o fato de um militar lotado em São Luis Gonzaga estuprar uma criança de 11 anos. Ele se apresentou em Bacabal, prestou depoimento, foi preso e recambiado para São Luís. E foi treinado para combater o crime. É mesmo o final dos tempos.
E Bacabal tá mesmo com a “macaca”. Povo, a agência do BASA – Banco da Amazônia tá prestes a fechar suas portas. É mais um declínio para essa cidade sem sorte. Soube que o deputado Roberto Costa está lutando para que mais essa catástrofe não fulmine com a vida da boa terrinha.

E ainda no universo financeiro, tem uma galera em Bacabal que clona cartão que é uma maravilha e agora passaram a fazer notas de vinte reais. gente, ô cidade evoluída!!!

Rapaziada, muita festa pela vitória do Flamengo sobre o Vasco pelas semifinais do cariocão na tarde de ontem. E olhem que os dois jogos Flamengo e Vasco, Fluminense e Madureira não chegaram ao publico de dez mil pessoas. Tem alguma coisa errada. Mas sobre a derrota do Vasco, entre chacotas, sacanagens, áudios, colagens, charges, escolhi essas quatro pérolas.

E enquanto os funcionários do SAAE - Serviço Autônomo de Agua e Esgoto de Bacabal reclamam de pressão e abuso de autoridade, a população de São Luis reclama, dá pressão e não encontra nenhuma autoridade da CAEMA para, pelo menos, explicar esses últimos dias sem uma gota d'água nas torneiras. A coisa ta braba, tá fedendo.

E falando em autoridade, desta vez o Desembargador Marcelo Carvalho botou ordem na casa. nem mesmo o vereador Irmão Leal, ou Irmão Real como é conhecido, se sobrepôs às ordens judiciais. Com medo de ser preso, nem sequer apareceu na votação da Câmara, na qual era presidente interino, para escolher o presidente definitivo. Edvan ganhou mais uma vez.

Moçada, devagar no trânsito. Só ontem, sábado gordo de carnaval, foi registrado muitos acidentes e até onde divulgaram, mais de dez pessoas já haviam morrido. Muita calma. Ano que vem tem carnaval de novo.

Hoje é domingo de carnaval e eu já estou na casa do titular do Blog, o nosso amigo Zé Lopes. Ele está conversando com Dona Juju tentando renovar seu contrato. A coisa aqui tá bonita e pelo que está parecendo, vai até a quarta feira de cinzas. Vem um monte de artistas para fazer o baile Carnazé. vai ser o bicho

Feliz carnaval a todos .

Beijim, beijim...tchau, tchau
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário