sábado, 18 de fevereiro de 2017

RAPIDINHAS DO SÁBADO



Quem esteve esta semana em Bacabal foi o deputado estadual Roberto Costa. Se olho na nova eleição, ele visitou bases, abraçou pessoas e aproveitou para fazer uma boquinha na residência da belíssima Tânia Tomaz.
.+++++++++



+++++++++

E quem está na mídia dando entrevistas e falando sobre os grandes carnavais que já tiveram em Bacabal, é o compositor e sambista de renome, o grande Zé Jardim. Autor de sambas antológicos, uma de suas composições, “Exaltação a Bacabal” circula nas redes sociais em um belo clip na interpretação de Perboire Ribeiro.
++++++++++
E quem já fez até as fotos para a formatura em Direito foi o nosso Waltinho Carioca. Ele que sempre militou na área da justiça, estuda para tirar de primeira a Carteira da OAB. Sucesso irmão, estamos torcendo por você.
 ++++++++++
E no final de semana que passou aconteceu no Iate Club em São Luis, a tradicional Feijoada do Zoombido, festa carnavalesca promovida pelo colunista social e apresentador de televisão Zé Cirillo. su8cesso total. No flagrante Marco Pimentel, Rejane e Albert Abrantes.
++++++++++
E hoje o time do BEC - Bacabal Esporte Clube joga pela Copa BR contra o Flamengo de Maranhãozinho. A partida de futebol será no Estádio Correão e tem inicio marcado para as 16h. Ingressos ao0 preço simbólico de cinco reais. Compareça e ajude o nosso BEC.
++++++++++
E o carnaval nas Ilha ta o bicho, uma maravilha. Folia pra todo lado. Só que nhesse sábado magro ta chovendo muito e a previsão é que fique assim o dia todo, Olha só a cara de preocupação de Saulo Trovão, Cai na chuva Rapá!!
 
! ++++++++++

Hoje todos os caminhos levam a Casa de Iaiá. O pagode pra valer vai rolar com Serrinha, Chico Chinês e banda Filhos de iaiá. Quem comparecer vai ver um luxuoso show de Fernanda Garcia cant ando os clássicos de Alcione, Dona Ivone Lara, Beth Carvalho. Jovelina Pérola Negra e Lecy Brandão; Todo Mundo lá; 
++++++++++
E o Brasil é mesmo o país da piada pronta, Se depender desse prazo de validade, esse pão de fo0r4ma se eternizará. Pode!!!
++++++++++
 
E se o Brasil é o país da piada pronta, o que dizer de nossa capital São Luis
++++++++++
E se o Brasil é o país da piada pronta, São Luis é o E#stado, o que dizer da cidade de Bacabal
 ++++++++++
Nem a galera do crime se livra das piadas
++++++++++ 
++++++++++
E continuando com Bacabal

+++++++++
E ai apostolo Valdomiro, o que o senhor acha de tudo isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário