sábado, 4 de fevereiro de 2017

RAPIDINHAS DO SÁBADO


Quem passou uma semana hospedada comigo foi a tríade bacabalense Tânia Tomaz, Thunna e Janete Waléria. Aproveitando o final das férias elas se divertiram muito e curtiram praia, shopping, cinema, música, carnaval e ainda aproveitaram a estada para visitar alguns parentes e amigos.

 ++++++++++

No sábado que passou, mesmo com muita chuva, os amigos apareceram na minha residência para a costumeira farra. Presentes o engenheiro em segurança Salim, o autônomo Saulo Trovão, o empresário e músico Paulinho Barros, o policial da Força Nacional Silvio. Muita cerveja e muito churrasco foram a tônica da tarde chuvosa
.++++++++++
Para começar o domingo, quem esteve de volta foi o policial da Força Nacional Silvio e com ele o sargento Moraes. Mais um dia de cerveja, churrasco e carnaval
.++++++++++
No domingo a manhã esteve florida com belas mulheres. Estiveram na minha casa Janete, Tânia, Tânia Correa, Thunna, Euzamar,  Priscilla e Kethlin. Daqui elas seguiram para a praia.
++++++++++
Na praia encontraram com Simeãozinho, sua esposa Cristina e a filha Emilly. Simica, como chamamos, ainda deu uma passadinha a noite para uma rápida visita.
++++++++++
Quem também esteve na minha casa no domingo foi o técnico em eletrônica Juninho. Ele bebeu, comeu e dançou muito carnaval.
++++++++++
Quem também deu uma passadinha foi na minha residência foi a belíssima... que foi deixar os sobrinhos para fazerem o teste para o Colégio Militar.
+++++++++++
Quem aniversariou esta semana foi a popularíssima Chica de Otomil. Organizado por sua filha Walcilene, a festa aconteceu na mansão da família na beira da piscina. Churrasco e cerveja a vontade. A Chica muitos anos de vida.
++++++++++
O Coronel Marques Neto, comandante do Batalhão Tiradentes que está curtindo alguns dias dse férias, aproveitou o começo da semana para ir a missa que foi celebrada pela passagem dos seus trinta anos na Polícia Militar do Maranhão. Durante o dia ele esteve light.
++++++++++
E quem também esteve na minha casa no domingo a noite foram os irmãos marco Pimentel e Eduardo Brasil. Eles que estavam em uma casa de pagode, beberam as últimas ouvindo um bom som do Paulo Diniz e do Scorpions. ++++++++++
Quem esteve na minha casa na segunda feira foi o poeta, compositor, letrista, produtor cultural e empresário pedreirense Paul Getty. A sua visita foi para fazermos duas canções carnavalescas. Uma para o Bloco UI, UI, UI Bucho com Bucho de São luis Gonzaga e a outra, uma marcha rancho para homenagear o amigo  saudoso Wilson da Sagrima. Essa canção foi inscrita no festival carnavalesco de Pedreiras e a interpretação é de Netto do Cavaco. A primeira foi gravada por Zequinha Ribeiro.
++++++++++
Quem me procurou no meio da semana foi o parceiro, cantor e compositor Tom Cleber. O motivo foi para irmos no cartório para assinar a liberação de quatro músicas minhas que farão parte do seu novo CD.
++++++++++
E mais uma vez o deputado estadual Dr. Humberto CFoutinho foi eleito para presidir a Assembléia legislativa. Reeleito para o biênio 217/2018 ele está mais que preparado para o cargo.
++++++++++
E a bicicletinha está fazendo o maior sucesso no carnaval de São Luis. Alem de arrastar uma multidão, muita gente bonita vai pra ver e se divertir. Hoje tem de novo.
++++++++++
E quem está com tudo, fazendo uma rigorosa dieta e conhecendo o nordeste, é o competentíssimo advogado Dr. Clemilton. Ele que sempre curtiu as coisas boas da vida, aparece no flagrante no memorial Luis Gonzaga. É o fraco!!!
++++++++++
Também no Projeto Reviver acontecerá logo mais a tarde a tradicional folia do Bloco da Imprensa. Quem estará animando é o cantor Juarez com o show CarnaBoi. Vai ser o bicho.  Gil Estrela é um dos músicos da banda.
+++++++++
E já está na crista da onda o show Roots Revival  com George Gomes, a Radiola Viva, Andrezinho Vibration e Nega Gliciaa. O evento acontecerá no domingo na Casa das Dunas e foi feito até um grupo nde WatsApp com os regueiros da ilha. Tá bombando.  
+++++++++++  

Quem esteve nesta sexta-feira fazendo as fotos para a formatura, foi o estudante de direito Walter Santos, o popular Waltinho Carioca. A turma usou o Palácio dos Leões como cenário. Vem aí doutor Waltinho.
++++++++++
Hoje tem carnaval, muito suingue, pagode e samba de raiz na casa mais famosa da cidade, a Casa de Iaiá. O som começa a rolar no final da tarde com Serrinha, Chico Chinês e Filhos de Iáiá. Todo mundo lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário