sábado, 29 de abril de 2017

RAPIDINHAS DO SABADO



Quem comemorou dois anos no fim de semana passado, foi o Orgulho da Policia Militar do Maranhão, o Batalhão Tiradentes. Comandado pelo Coronel Marques Neto, foi celebrado um culto em Ação de Graça para comemorar a data.

Como parte da comemoração, houve uma partida de futebol entre os times da corporação e depois de suarem as camisas, os meninos fizeram uma grande festa com muita cerveja e churrasco. Ao Batalhão Tiradentes muitos anos de vida e que continue com esse magnifico trabalho em defesa as sociedade.

Terminou no domingo passado o Torneio Norte-nordeste de Basquete Master. Várias classes foram contempladas. A seleção maranhense +50 foi a vice campeã na categoria e o capitão da equipe, Marco Pimentel recebeu sua medalha e o troféu.

E quem também participou jogando pela seleção feminina de basquete máster, foi a linda negra bacabalense Bindô, que aparece na foto com o coronel Marco Pimentel


Quem esteve no final de semana passado em Bacabal reunido  com os vereadores  e membros do seu grupo politico, foi o senador da República, João Alberto de Souza. O evento aconteceu no Parque Aquático Dona Benta, na Avenida João Alberto e os presentes puderam saborear um lauto almoço preparado pelo proprietário, o advogado De. Bento Vieira.

Quem entrou na blogosfera, agora em carreira solo, foi o locutor, câmera, repórter, apresentador, redator e copidesque Ray Lima. Ele já apresenta o Pingando Fogo na TV, agora vai incendiar as redes sociais com Pingando Fogo – Blog. Ao Ray Lima, muito sucesso.




Aconteceu na quarta feira, a finalíssima do festival de música de Pedreiras como parte da programação de aniversario da cidade.    O resultado foi o seguinte: 3º Lugar - Pássaro Homem– Autor e interprete Mano Lopes, 2º Lugar - Canção – Autor e interprete Adriel Lima e 1º Lugar - Recado – Autor e interprete Gilvan Mocidade. Os três engordaram suas contas bancarias com 3.000, 2.000 e 1.500 reais, respectivamente. Rodos os concorrentes receberam um troféu pela participação.

O guitarrista Paulinho Barros sofreu uma queda em Pedreiras, ao sair do banheiro quando se preparava para voltar para São Luís, depois do festival. Levado ao Hospital Municipal daquela cidade onde foi muito bem atendido, ele foi submetido a um Raio X que detectou três Fraturas. Foram feitos os primeiros procedimentos como imobilização. Ele já esta na Ilha e passa bem.
Quem também passou por uma bateria de exames no dia de ontem foi o Coronel Marco Pimentel. Tudo bem com o moço. Neste feriadão o pau vai cair a casca.

Quem planta, colhe. Apesar do adágio nem sempre acertar, muitos colhem sem plantar, desta vem foi na batata, ou melhor, na pimenta. O professor, doutor em física, cantor, compositor, poeta, escritor, Jorge Passinho, esta colhendo os primeiros produtos de sua horta. Uma maravilha.
De tanto sofrimento, a atual situação vem criando poetas, pensadores e cronistas anônimos. Muitos, muito bons, outros, nem tanto. Destaco hoje essa pérola de tamanha inteligência, humor e autenticidade.
Longe do anonimato, o presidente dos Estados Unidos da América, Donald Trump,, aproveitando a greve geral no Brasil, soltou, como sempre, mais uma das suas frases polêmicas, e, diga-se de passagem; Muito interessante e reflexiva.
E hoje é sábado e na casa mais famosa da Ilha do amor haverá pagode pra valer. Estamos falando da Casa de Iaiá que a partir das seis da tarde terá show com Chico Canhoto e Serrinha.
E na cidade de Bacabal o pagode também vai correr solto com o grupo Vamu de Samba. Liderado pelos bambas Walbinho e Pedrinho vai ser tudo de bom. E na mesma programação vai ter show com Sambinha e CIA. O couro vai comer.

E essa e pra quem gosta do saudoso Raul Seixas. Hoje no Lions Pub, em Bacabal, o cantor Wilson Zara estará prestando Metamorfose, um grande tributo ao roqueiro brasileiro. Também haverá discotecagem do DJ Sérgio Duvalle.
E quem está se preparando para um show inesquecível no dia das mães é o talentoso e multi instrumentista Deley. O evento será na chácara de Marinho, o Locutor das Multidões e o primeiro lote de ingressos já está a venda.
E o prefeito Zé Vieira tá botando e pra escatitar. Além de asfaltar a cidade com quatro meses de gestão, já reabriu o Restaurante Popular com refeição de primeira qualidade ao preço de cinco reais.  
E olhe essa foto que está circulando nos grupos de WattsApp e nas redes sociais. O prefeito Zé Vieira e o deputado Roberto Costa, antes amigos, hoje adversários. Velhos tempos, belos dias.
E hoje tem balada forrozeira no Bar Mamãe Não Me Acha, na tua 28 de julho com Clores Miranda em Bacabal. O evento começa as oito da noite e a festa fica por conta de Santiago & Garotos da Farra. Vai ser o bicho
Essa é pra você que é feia e se assume como tal. Vem aí o Primeiro Campeonato para a classe. Não perca essa chance de aparecer. 


Quem está ditando moda em Bacabal e o prefeito José Vieira Lins. Ele que aparece sempre cercado de secretários, assessores e admiradores, usa terno combinado com tênis e adotou na sua nova performance, um chapéu.

++++++++++

E acharam a irmã de Jeová em uma praia pegando aquele bronze. Ele não gostou muito, não.
E aí  meu amigo Lambal, o que tu achas de tudo isso
E tu, Jota Erry

Nenhum comentário:

Postar um comentário