domingo, 2 de abril de 2017

SOB O COMANDO DO BACABALENSE MARLON, CORDINO GANHA FORA DE CASA E E CAMPEÃO DO PEIMEIRO TURNO


De virada, Cordino vence o Imperatriz no Frei Epifânio lotado e conquista o primeiro turno
Por essa nem mesmo o mais otimista torcedor do Cordino esperava. O time saiu perdendo a decisão do primeiro turno do Campeonato Maranhense para o Imperatriz que marcou no início do segundo tempo com gol de Adauto.
Para quem estava invicto e havia empatado o primeiro jogo no campo do adversário era só esperar o árbitro apitar para a festa começar no caldeirão lotado.
Com vantagem no placa, o Imperatriz passou a administrar o tempo e quando tudo parecia que estar definido, o Cordino iniciou uma virada histórica. O artilheiro Ulisses marcou aos 39 minutos, mas ainda assim, o empate dava o título ao Imperatriz.
Novamente Ulisses colocou o Cordino na frente aos 46 minutos. Houve muita reclamação do Imperatriz que alegou falta no lance. A partida ficou paralisada e somente três minutos depois é que o gol do Cordino foi confirmado pelo juiz Maykon Matos para desespero dos colorados.
A partida teve 12 minutos de acréscimos, mas o Imperatriz não conseguiu buscar o empate. Após a partida a reclamação foi geral contra a arbitragem por parte do Imperatriz, por conta de um gol anulado corretamente e pelo gol da virada do Cordino, enquanto a pequena torcida de Barra do Corda festejava o feito histórico.
Não diria que foi uma grande zebra, mas verdadeiramente o resultado causou enorme surpresa, pois o clima era de festa colorada e tudo já estava preparado para a festa, mas futebol só se ganha mesmo quando a partida acaba e o técnico Marlon sabia disso e soube armar o time.
… Parabéns, Cordino pelo feito histórico neste 1 de abril que não foi o dia da mentira.
Com a vitória, o Cordino está garantido na final do Campeonato Maranhense. Além disso já está na Copa do Brasil, Copa do Nordeste e no Campeonato Brasileiro Série D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário