quarta-feira, 20 de setembro de 2017

DEPUTADO CARLINHOS FLORÊNCIO VISITA OBRAS DE RECAPEAMENTO ASFÁLTICO NAS RUAS DA VILA SÃO JOÃO EM BACABAL

O deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS) visitou juntamente com vereadores e secretários municipais, as obras de recapeamento asfáltico nas ruas do bairro Vila São João.
A Mudança na infraestrutura de Bacabal é a realização de um sonho aguardado por muitos anos, ao longo desses 9 meses, o prefeito Zé Vieira (PP) e o vice Florêncio Neto (PHS) têm superado as expectativas da população bacabalense. E, se tratando dos moradores, esse é um momento único de demonstração de respeito e dedicação, acessibilidade, segurança, conforto e qualidade de vida, tudo isso através de um trabalho bem feito por um grupo que prioriza o interesse da população.
Carlinhos Florêncio destacou a dedicação de toda a equipe do Governo Zé Vieira para o desenvolvimento do município. ”A intenção do prefeito Zé Vieira e de todo o nosso grupo político, que tem responsabilidade com a gestão, é de asfaltar a cidade, e o mais importante, este serviço continuará, há um empenho do prefeito, minha como representante desta cidade, exemplo maior é que tem uma emenda parlamentar minha de quase R$ 1 milhão destinada para a infraestrutura do município. É assim que nós queremos continuar colocando Bacabal nos trilhos do desenvolvimento", finalizou Carlinhos Florêncio. 
Do blo0g do Sérgio Mathias
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário