terça-feira, 12 de setembro de 2017

GRAÇA PAZ DEFENDE ROBERTO ROCHA E CUTUCA FLÁVIO DINO


A deputada estadual Graça Paz (PSL), logo depois de ouvir o colega parlamentar Bira do Pindaré (PSB) comentar sobre a decisão de expulsar o senador Roberto Rocha do PSB, resolveu subir à Tribuna em defesa do senador maranhense e aproveitando para cutucar o governador Flávio Dino (PCdoB), que seria o idealizador dessa iniciativa.

Graça Paz iniciou lamentando a atitude do PSB maranhense e questionando que perigo ele poderia representar. A deputada, que já esteve ao lado de Flávio Dino, cutucou o comunista quando afirmou que Roberto Rocha não existe nada contra o senador na Lava Jato, fazendo uma alusão a citação do governador maranhense em delações.

“Só fico imaginando e lamentando a atitude do PSB maranhense ao expulsar o senador Roberto Rocha deste partido. Por qual motivo querem expulsar o senador Roberto Rocha do PSB? Será que ele é um perigo para a política do Maranhão? Será que ele é um perigo para a candidatura do atual governador em 2018? Será que pensam isso? Eu acho que não tem nenhuma razão de ser. Porque o senador Roberto Rocha, tendo condição de ser candidato a governador, ele será candidato a governador, nada lhe impede. Ele não tem o nome sujo. Ele não recebeu duzentos mil, quatrocentos mil de ninguém. Pelo menos até agora nada apareceu contra o Senador Roberto Rocha”, declarou Graça Paz.

A parlamentar ainda salientou que o senador Roberto Rocha tem recebido inúmeros convites de outros partidos, inclusive do PSDB e lamentou que ele não tenha saído ainda do PSB, para evitar essa situação.

Graça Paz concluiu afirmando que Roberto Rocha é um nome respeitado no Maranhão e que ao contrário de alguns, outra cutucada, não manda recado e nem contrata ninguém para dizer o que pensa, ele mesmo diz diretamente. A deputada afirmou que tem gente que não suporta ver o sucesso do senador maranhense.

“Roberto Rocha é um nome respeitado neste Maranhão. Roberto não contrata ninguém para dizer aquilo que ele quer, o que ele quer ele diz pessoalmente, diz diretamente. O Roberto Rocha é assim, é afoito, eu sei que é. Destemido, eu sei que é, mas é corajoso. Ele não é covarde. E tem gente que não tolera isso, não aceita ver o senador Roberto Rocha subindo degraus, não sei por que”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário