segunda-feira, 4 de setembro de 2017

MOTO VENCE E SE AFASTA DO Z4 – SAMPAIO VENCE E É LIDER

O Moto fez o dever de casa e segue vivo na briga contra o rebaixamento na Série C. O time rubro-negro venceu o Cuiabá, por 1 a 0, no estádio Castelão em partida bastante difícil e cheia de oportunidades.
O gol da vitória do Papão saiu numa bela jogada de Daniel Barros e Dieguinho que achou Vinícius Paquetá livre para fazer 1 a 0.
O Moto ainda teve um gol mal anulado do atacante Danillo Balla que não estava impedido, mas sim Vinícius Paquetá que não participou da jogada.
Logo após o gol do Moto, o Cuiabá teve a grande chance de empatar com Elias cobrando pênalti, mas o atacante matogrossense chutou para fora.
O goleiro Saulo foi o grande destaque da partida com belas defesas parando o ataque do Cuiabá.
O Moto ainda teve três grandes oportunidades de ampliar o placar, mas não conseguiu.
Com o resultado, o Moto chegou a 20 pontos e para não depender mais de nenhum adversário precisa  vencer o Fortaleza na última rodada, no sábado (9), às 19h30, no Castelão, em Fortaleza para definitivamente escapar do rebaixamento.
SAMPAIO VENCE FORA DE CASA
O Sampaio não tomou conhecimento do Mangueirão completamente lotado e mostrou porque é o líder do grupo A. O Tricolor venceu o Remo por 2 a 1 e garantiu a vantagem no mata-mata de acesso à Série B e vai jogar a segunda partida em casa.
O Remo teve a chance de abrir o placar logo a três minutos numa cobrança de pênalti que Eduardo Ramos mandou no trave. O Sampaio respondeu aos 12 minutos em um pênalti que Fernando Sobral converteu.
Empurrado pela torcida, o Remo empatou ainda no primeiro tempo com Jaime. O Sampaio pulo na frente mais uma vez com Willian, aos 34 do segundo tempo e fechou o placar em 2 a 1, mostrando porque é o melhor visitante na Série C.
Com o resultado, o Sampaio tem 32 pontos e segue em primeiro. O próximo adversário será o Botafogo-PB, no sábado (9), às 19h30, no Castelão. Uma vitória e o Sampaio confirmará a primeira colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário