sexta-feira, 22 de setembro de 2017

FLÁVIO DINO NÃO ESTÁ ENTRE OS PRESIDENCIÁVEIS DO PCDOB


O PCdoB, apesar de jurar amor e fidelidade ao ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT), já começa a trabalhar uma alternativa para as eleições do ano que vem, caso o petista não consiga ser candidato.
Os comunistas entendem que caso Lula não seja candidato, o melhor caminho é partir para uma candidatura própria, e, por conta desta possibilidade, desde o início da semana tem sido debatido internamente o melhor nome para uma eventual candidatura.
Só que, ao contrário dos que os comunistas maranhenses pregam por aqui, o nome do governador Flávio Dino não está entre os presidenciáveis do PCdoB, pelo menos foi o que afirmou nesta quinta-feira (21), o colunista Lauro Jardim.
No páreo, Vanessa Grazziotin, Orlando Silva, Manuela D’Ávila e Jandira Feghali. No congresso do partido em novembro será escolhido um entre eles, e começarão os trabalhos para dar musculatura à candidatura, mesmo que seja para compor como vice em uma chapa.”, afirmou Lauro Jardim.
A notícia parece desagradar a “gregos e troianos” no Maranhão, já que os comunistas daqui não gostaram de saber que o comunista mor do Maranhão parece não gozar de muito prestígio nacionalmente. Já para os maranhenses que querem se livrar do comunismo, a notícia é a confirmação que Flávio Dino poderá ser reeleito e seguir “mudando” o Maranhão.
Por Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário