quinta-feira, 21 de setembro de 2017

HORÁCIO BELO: GERENTE REGIONAL DO TRABALHO E EMPREGO EM BACABAL FAZ APELO PARA TRATAMENTO DE SAÚDE

Uma mensagem compartilhada nas redes sociais que traz o apelo do Gerente Regional do Trabalho e Emprego em Bacabal – GRTE pegou de surpresa seus amigos e algumas pessoas chegaram a duvidar da autenticidade, mas, lamentavelmente, é verídica.
 
O próprio Antonio Horário Jardim Belo, de 62 anos, que se encontra internado em um hospital particular de São Luís, é quem postou o texto revelando sua situação de saúde aos colegas de trabalho.
 
Caros colegas e amigos da Superintendente Regional do Trabalho e Emprego no Maranhão, eu, Horácio Belo, Gerente do Trabalho da GRTE/BACABAL/MA, encontro-me em São Luís, com problema de saúde (Derrame Pleural)”.
 
Ainda em seu apelo, Horário fala sobre o valor financeiro que pretende arrecadar e denuncia o descaso do Governo Federal. “Preciso fazer um exame cujo custo é em torno de 6 a 7 mil reais. E como não tenho mais plano (Geap), pois o governo nos tirou essa possibilidade, após 30 anos de serviços prestados, venho pedir a solidariedade dos colegas, no sentido de colaborar financeiramente comigo. Para tanto coloco minha conta corrente para depósito: Agência: 8683-5;  C/C 13.263-2; Banco do Brasil".
 
O servidor federal é natural de Vitorino Freire, mas há muitos anos reside em Bacabal onde já, inclusive, concorreu a cargos eletivos.
Por Sérgio Mathias

Nenhum comentário:

Postar um comentário