terça-feira, 23 de janeiro de 2018

BACABAL SÓ TEM 11 JOGADORES REGULARIZADOS PARA O JOGO DE HOJE


Tricolor tem problemas por causa de lesões, enquanto Leão do Mearim conseguiu regularizar apenas 11 jogadores


Na noite desta terça -feira, às 20h15, Sampaio e Bacabal entram em campo para fechar a rodada de abertura do Campeonato Maranhense. Enquanto o Tricolor tenta superar problemas de lesões, o Leão do Mearim contará com um elenco reduzido por causa do registro de jogadores.

Pelo lado do Sampaio, o técnico Francisco Diá não contará com o lateral James e o atacante Reginaldo Junior, ambos lesionados. Wellington Rato e Uilliam ganham a chance no time titular, assim como João Victor, que entrará no lugar de Fernando Sobral por opção técnica.

Com as mudanças, o Sampaio será escalado com Andrey; Maracás, Joécio e César Sampaio; Junio Rocha, Yuri, Wellington Rato, Marlon e João Victor; Bruno Moura e Uilliam em sua estreia no Campeonato Maranhense.

Do lado do Bacabal, o técnico Erasmo Forte deve contar com apenas 11 jogadores disponíveis. Os atletas do Leão do Mearim foram registrados no BID somente na noite de segunda-feira e o time não deve contar com opções no banco de reservas.

A provável escalação do Bacabal contará com Rhaldney, Thiago Silva, Wesley, Leandro Cruz e Felipe; Wanderson Bacabal, Andrei, Leandrinho, Kluyvert; Pedro e Naldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário