segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

PREFEITURA DE SÃO LUÍS ABRE INSCRIÇÕES PARA JURADOS DO CARNAVAL 2018



Da Redação - Agência São Luís

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), abriu inscrições para o credenciamento de candidatos para ocuparem a função de jurado no concurso da Passarela do Samba do Carnaval 2018. As inscrições ivão até o dia 26 de janeiro. O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no portal da Prefeitura (www.saoluis.ma.gov.br) na aba Editais.

Os interessados devem entregar os seguintes documentos à Comissão de Seleção: ficha de inscrição preenchida (anexo I do edital); currículo profissional e artístico, com apresentação dos documentos comprobatórios da capacidade técnica para a área a ser julgada (conforme detalhamento no Anexo II e Anexo III); texto de 20 linhas produzido pelo candidato, fazendo uma descrição dos quesitos a serem julgados e a melhor forma de avaliação dos mesmos (conforme orientações no Anexo II); cópias do RG, CPF e comprovante de endereço residencial; uma foto de tamanho 5x7 ou maior; e declaração de não existência de vínculo com as agremiações participantes do Concurso do Carnaval de Passarela do Samba 2018, com firma reconhecida (Anexo IV).

Esta documentação deve ser entregue em envelope aberto na sede da Secult, situada na Rua do Mocambo, nº 253 – Centro, das 14h às 18h (de segunda a quinta-feira) e das 9h às 14h (sexta-feira). O candidato só pode se inscrever para uma única área de julgamento, podendo ser aproveitado em mais de uma noite de desfile, no período do Carnaval.

CRITÉRIOS DE HABILITAÇÃO

Os documentos comprobatórios, o currículo e o texto serão avaliados e pontuados numa escala de 0 a 100 pontos cada, extraindo-se das notas a média aritmética. Será considerado habilitado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 70 pontos e não zerar em nenhum dos requisitos exigidos. Os currículos, os documentos comprobatórios e o texto, são de caráter eliminatório e classificatório e visam avaliar o grau de conhecimento teórico e prático do candidato, necessário ao desempenho da respectiva função.

PAGAMENTO E CERTIFICAÇÃO

O valor a ser pago ao Julgador Oficial será de R$ 1.000,00 por noite de desfile, sendo descontados os devidos valores de impostos que incidirem sobre esta prestação de serviços, sem vínculos empregatícios. O candidato que exercer a função de jurado receberá certificado ao final do exercício da função.

Nenhum comentário:

Postar um comentário