segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

ELIZIANE GAMA MAIS PERTO DE FLAVIO DINO


Ao que parece é apenas questão de tempo, pouco por sinal, para que o governador Flávio Dino (PCdoB) anuncie o nome da deputada federal Eliziane Gama (PPS), como sua segunda candidata ao Senado em sua chapa.

Eliziane Gama está cada vez mais próxima do governador, inclusive fazendo questão de marcar presença em eventos realizados pela gestão comunista. A nova postura da deputada, buscando ser a escolhida de Flávio Dino, também lhe fez mudar de ideia sobre o Governo Edivaldo.

Depois de duas derrotas seguidas nas urnas, sem sequer conseguir chegar ao 2º Turno nas disputas pela Prefeitura de São Luís, Eliziane deixou as críticas de lado e agora até evento em conjunto com a gestão Edivaldo já está programado.

É óbvio que a mudança de atitude e postura tem um objetivo claro, que é ser a escolhida para compor a chapa com Flávio Dino como candidata ao Senado.

Já o também deputado federal José Reinaldo, considerado um dos favoritos para a disputa pelo Senado, esse segue cada vez mais desapontado e distante do comunista. O ex-governador, que já abriu mão em outras oportunidades de uma candidatura ao Senado, esperava ter o aval e a retribuição do seu gesto em 2006, quando foi decisivo para eleger Flávio Dino deputado federal.

Entretanto, os sinais são claros de que Flávio Dino vai de Eliziane Gama e com o deputado federal Weverton Rocha (PDT), único oficialmente escolhido, como os dois candidatos ao Senado. Com isso, José Reinaldo, que reafirma candidatura ao Senado de qualquer forma, vai ficando mais próximo de um plano B, que por hora, atende pelo nome de Eduardo Braide (PMN).

Já o deputado federal Waldir Maranhão (AVANTE) e o ex-secretário de Esporte, Márcio Jardim (PT), esses seguem sem espaço e com chances zero de serem lembrado pelo comunista.

Sendo assim, para o fechamento da chapa de Flávio Dino falta apenas a indicação do candidato a vice-governador, mas esse é um outro assunto, e que merecerá uma nova postagem.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário