sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

SAMPAIO É CONDENADO


O “torcedor” do Sampaio ou melhor “alguns irresponsáveis de plantão no Castelão” ainda não entenderam que não podem mais continuar prejudicando a equipe, pelo contrário devem apoiar e verdadeiramente vestir a camisa do clube nas competições nacionais.
Digo isto, porque ontem, mais uma vez, o clube foi punido pelo STJD e terá que fazer uma partida em competições nacionais com portões fechados. O Sampaio havia sido punido e recorreu, mas acabou condenado novamente.
A punição foi imposta por conta dos objetos arremessados em campo pelos torcedores contra o trio de arbitragem na partida com o Fortaleza, na semifinal do Campeonato Brasileiro Série C. Tanto o árbitro da partida Héber Roberto Lopes quanto os dois assistentes foram atingidos.
Essa não foi a primeira vez que isso aconteceu, pelo contrário. O Sampaio tem sido presença constante no STJD por conta de episódios como esse.
Hoje, não cabe apenas identificar o culpado. Isso não livra o clube da punição.
O fato é que o torcedor do Sampaio que já não ajuda o clube como deveria tem que tomar consciência de que não pode continuar prejudicando a equipe, pois qualquer hora dessas algo pior pode acontecer e a grande massa Tricolor acabará pagando por conta de um ou alguns irresponsáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário