segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

SENADO: WALDIR MARANHÃO NÃO DESISTE DE CANDIDATURA


O deputado federal Waldir Maranhão promete para o início de fevereiro um ato político para lançar sua pré-candidatura a senador. Mesmo sem confirmar por qual partido, Maranhão vem dizendo que já fechou praticamente sua entrada no PT.

Ainda segundo o deputado, os movimentos dele são para lembrar aos aliados – principalmente a Flávio Dino – de que a fatura pelo impeachment de Dilma Rousseff está sendo cobrada este ano.

A fatura citada por Waldir Maranhão parece não ser direcionada ao PT, do ex-presidente Lula, mas ao governador do Maranhão, que foi seu fiador na postura adotada pelo deputado nacionalmente.

E agora, percebendo que o pagamento parece não vir, Maranhão decidiu avançar e mostrar que a dívida não foi paga e que ele pretende cobrá-la.

O ponto negativo do parlamentar é o fato de ele não ter um partido que o sustente para fazer qualquer cobrança.

Trabalhando – Enquanto Waldir Maranhão demonstra que quer ser candidato ao Senado na chapa de Flávio Dino, a deputada Eliziane Gama (PPS) se mantém na luta para conquistar esse espaço.

A pepessista tem participado ativamente de atividades do governo estadual e da Prefeitura de São Luís para mostrar aos comunistas que aderiu ao projeto de poder do PCdoB.

As investidas são tamanhas que muitos apoiadores de Eliziane já trabalham com a possiblidade de ela ser a escolhida pelo governador.

Já o deputado federal José Reinaldo Tavares, que também assegura que será candidato ao Senado de qualquer forma, segue sendo deixado de lado .. O ex-governador já inclusive traçou algumas alternativas, caso confirme a rejeição de seu nome pelo governador Flávio Dino.

Vale lembrar que, até o momento, o único nome assegurado na chapa de Flávio Dino é do deputado federal Weverton Rocha (PDT), como candidato ao Senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário