quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

SAMPAIO JOGA HOJE CONTRA O CSA PELA COPA NORDESTE


O Sampaio estreia na Copa do Nordeste nesta quinta-feira (17) longe da sua torcida.

O duelo será em Maceió, às 19h, contra o CSA, pelo “grupo da morte”, que tem o Ceará que bateu o Salgueiro fora de casa por 2 a 0, na liderança.

O Tricolor fez apenas dois amistosos na pré-temporada contra o River-PI, mas agora a bola rola para valer.

O técnico Francisco Diá mantém uma base da equipe que garantiu o acesso à Série B, mas terá pela frente o forte time comandado pelo técnico Flávio Araújo.

Nos dois confrontos contra o CSA no ano passado, o Sampaio foi derrotado no Castelão por 2 a 0 e empatou em Maceió por 1 a 1.

O Sampaio está escalado com: Andrey; Junio Rocha, Fredson, Maracás e James; César Sampaio, Yuri, Fernando Sobral e Marlon; Bruno Moura e Reginaldo Júnior
MAIS...

AGORA SIM. TUDO PRONTO NO GINÁSIO COSTA RODRIGUES

Falta pouco para o governo entregar aos desportistas maranhenses o ginásio Costa Rodrigues – o maior símbolo do esporte amador no Maranhão.

Na verdade, o ginásio nem era para estar mais fechado se os quase R$ 5,5 milhões destinados à obra na gestão do ex-secretário Weverton Rocha, no governo Jackson Lago tivessem sido utilizados realmente.

Em 2014, o então secretário de Desporto e Lazer, Joaquim Haickel entregou o Costa Rodrigues em um dos últimos atos do governo Roseana. Foram gastos à época aproximadamente mais R$ 3 milhães na reforma.

Dinheiro jogado fora, pois na gestão do secretário Márcio Jardim, no governo Flávio Dino, o ginásio foi abandonado e fechado totalmente.

Agora, na gestão do secretário Hewerton Pereira, enfim o Costa Rodrigues está próximo de ser entregue. Não sabemos quanto foi gasto agora, mas o ginásio está pronto.

Essa é uma vitória do novo secretário Hewerton Pereira que de forma silenciosa e em tão pouco tempo consegue concluir uma obra que há muito tempo já deveria ter sido entregue. O seu gesto é uma demonstração de zelo e trabalho pelo esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário