domingo, 26 de maio de 2019

COLUNA DA DONA JUJU


Jerrah Ketada – Impressionante dona Juju. Passei na madrugada pelo relógio regressivo e lá estava o Jota Erre armado com esse pedaço de madeira. A senhora que sabe tudo, poderia nos dizer se ele tá ficando doido?

Resposta -  Minha grande amiga Jerrah. Acontece que na semana passada, um rapaz dirigindo uma Rilux em alta velocidade, subiu no canteiro e quase acerta o nosso relógio. Jota Erre que estava bebendo no Bar do Luisão, não gostou daquela ação e agora resolveu vigiar o nosso relógio. Só Isso.
++++++++++
Manollo Phy Asko - Responsável dona Juju. Está circulando nas redes sociais esses posts do Júnior da Caçamba convocando um novo Rally e lançando a sua pre-candidatura a prefeito de Bacabal. O que a senhora acha disso?


Resposta - Meu lindo e loiro Manollo. Se depender do tanto de gente que esteve no primeiro Rally, tá complicado até mesmo pra fazer o segundo, mas estou sabendo que ele vai levar o povão em cima das suas caçambas, aí o público ta garantido para sua primeira palestra como pré candidato a prefeito. Dessa vez vai dar muita gente.
++++++++++
Edgar Galhada - Princesinha Juju. A senhora que sabe tudo, conhece tudo, tem resposta pra tudo, poderia nos dizer o porquê dessa alegria toda do Júnior da Caçamba?

Resposta - É que o Antônio de Gramixó aceitou ser o seu vice e assim a pré campanha já começa arrasando, já começa muito forte, agora, quem deveria estar com esse sorriso todo era o pré candidato a vereador do grupo, o Tiago Queiroz, que agora está sozinho e tem o apoio dos dois. É ou não é de espocar as urnas?
++++++++++ 
Rosinha Kra Kolandia - Arrasadora dona Juju. É verdade que o nosso herói Zé do Braga, o popular Garganta, em uma briga, perdeu sua faca para o novo herói Neto Furado?

Resposta - Meiga Rosinha. Infelizmente eu tenho que dizer que é verdade,  que Garganta foi dominado e perdeu a sua faca,  mas o novo herói da moçada está longe de ser o Neto Furado.
++++++++++
Kenô Volider - Insubstituível dona Juju. Quem é esse moço que o Ray Lima está apresentando e pra quem ele está batendo continência?

Resposta - Esse aí é o novo herói bacabalense, o delegado da Aldeia. Ele está batendo continência para o povo de Bacabal e promete nas próximas horas tomar a faca que está com Neto Furado e entregá-la pra Garganta e ainda dar-lhe uma pisa de cassetete. Mertiolate vai arder.
++++++++++ 
Rafa Kada Grande - Brava dona Juju. Nunca vi a senhora falhar e nunca deixou ninguém sem resposta, então me diga pra quem o Hermano Nogueira está ligando e qual o teor do assunto?

Resposta - Ele está ligando para o ferreiro, pra saber que dia ele entrega a faca de mola de carreta com cabo de chifre medindo 42 polegadas, um presente para o nosso Garganta. Só isso.
++++++++++
Imagem relacionada
Dona Juju com o casaco de pele da onça que Dr. Eufrasio matou a murros
É verão e eu fui convidado pelo Dr. Eufrásio para passar o fim de semana em uma de suas fazendas. Da vez passada que fui na Fazendinha e na madrugada ele ouviu um grande urro. Saiu e era uma onça que ele matou a murros, tirou a pele e me deu de presente. Mandei fazer um casaco.
++++++++++

Um bom domingo a todos
Fui!!!!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário