sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

SECRETÁRIA DE CULTURA MARCELA FERREIRA LANÇA LUZES DE NATAL


E é cada vez mais público e notório que Bacabal vem se transformando naquilo que planejou o prefeito Edvan Brandão para o centenário.
Longe dos holofotes, a Secretária Municipal da Cultura, a senhora Marcela Ferreira e Silva, mostra que compartilha ativamente deste projeto e diuturnamente está em campo para que as ações inerentes a sua pasta, aconteçam da forma mais transparente possível.

Com um ano cheio de ações, embora não midiáticas, a secretária Marcela contribuiu maciçamente para que a cultura bacabalense ganhasse visibilidade.
Hoje, sexta-feira, 13 de dezembro, ela, com toda a sua equipe, dará inicio ao Natal Municipal na Praça Santa Terezinha, onde as crianças poderão conhecer a Casinha de Papai Noel. Conversar com o Bom Velhinho, fazer fotos e pedidos.

Secretária Marcela e prefeito Edvan Brandão
Incansável, a secretária Marcela, usou toda a sua equipe de produção e pelo segundo ano consecutivo, com todas as dificuldades, leva para os bacabalenses o projeto Luzes de Natal.
Quem for a Praça Santa Terezinha, terá uma visão magnifica, muitas luzes coloridas, enfeites, musica, artistas locais, bandas locais, corais e todo um aparato natalino, um excelente aperitivo para marcar as festas do centenário da cidade.

Não é preciso falar das dificuldades, elas estão à mostra.  A minha equipe é muito competente e foi com muita inteligência e trabalho que conseguimos mais uma vez realizar esse lindo projeto, o Luzes de Natal. Quero aproveitar aqui e convidar toda a população para prestigiar esse grande evento, evento esse que já faz parte do calendário anual da cultura e que virou referência. É um belo cartão postal. Estarei lá junto com o prefeito Edvan Brandão para darmos a grande largada ao Natal de nosso povo” Finaliza a Secretária Municipal de Cultura Marcela Ferreira e Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário