O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) e o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), comemoraram, nas redes sociais, a aprovação da Anvisa para o uso emergencial das vacinas Coronavac e Astrazeneca no Brasil.
O comunista além de destacar o início da vacinação no Brasil, aproveitou a oportunidade para atacar ao presidente da República, Jair Bolsonaro. Dino ainda lembrou que as medidas preventivas ainda seguem sendo fundamentais.
“O início da vacinação contra o coronavírus é uma grande conquista e uma vitória contra o negacionismo homicida. Mas lembremos que é o início de um longo processo. Portanto, as medidas preventivas devem ser mantidas ao máximo quanto possível”, afirmou,
Já Eduardo Braide voltou a afirmar que assim que as vacinas chegarem na capital, a Prefeitura de São Luís estará pronta para colocar em prática o Plano de Vacinação.
“Vacinas aprovadas! A Anvisa acaba de autorizar o uso das vacinas de Oxford (Fiocruz) e CoronaVac (Butantan) no Brasil. Tão logo as doses cheguem a São Luís, iniciaremos a vacinação, seguindo o nosso plano municipal, em acordo com as diretrizes nacionais. Estamos prontos! “, destacou.
Sendo assim, deveremos ter uma semana de muita esperança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário