domingo, 4 de maio de 2014

COLUNA DA DONA JUJU





Mendes Filho – Dona Juju, sei que a senhora não vai postar o meu comentário mas vou fazê-lo. Hoje moro no Goiás e fui criança na praça do Bolo e corri muito de patinete e joguei bola  com vários meninos, inclusive Zé Lopes que agora quer quebrar a praça.

Resposta – Pra começar, a minha coluna é imparcial e independente. Sobre a praça, o Zé Lopes não quer quebrar não, ele e muitos artistas, estão lutando para tirarem aquele bolo imbróglio e fazerem um arraial municipal pois o espaço é o melhor. É só Isso.
***

Luciana Calixto – Dona Juju Mungosa, lendo os artigos sobre a praça e sua otimização e olhando as fotos,dá pra ver que ela está realmente sucumbindo com as ações dos vândalos. A senhora sabia que o maior vândalo daquela praça é filho de um  poeta e compositor de Bacabal?

Resposta – Disso eu realmente não sabia e não acredito. Posso até não conhecer todos os poetas e compositores de Bacabal, mas os que eu conheço, educaram muito os seus filhos. 
***

Tunica Chaça Rala - Charmosa Dona Juju, a senhora sabia que o dinheiro que o Zé Lopes deu para Willian comprar  gasolina e botar no carro , ele comprou foi álcool e bebeu?

Resposta – Disso eu não sabia, mas o certo, é que ele já entregou o carro pra Zé Lopes.
***




Rodolpho Tebol Peba – Cilindrica Dona Juju, é verdade que a prefeitura de Bacabal vai fazer um novo time e que o Dr. Guerreiro já está com toda a documentação do BEC – Bacabal Esporte Clube e que ele vai botar o time pra jogara segunda divisão?

Resposta – Quanto ao time da prefeitura, isso é verdade, a equipe do Renato Braga junto com o Kleber, vão fazer um time. Já o BEC – Bacabal Esporte Clube, a documentação ainda está nas mãos de Roberto Baresi e Le vai continuar tocando o time. Agora, vou dar essa informação de primeira: vem aí o Nogueira Futebol Clube, portanto, bacabal terá três times na segunda divisão.

-

Hoje eu vou pegar meu fusca cor de rosa e vou dar um passeio pela Avenida Litorânea.
Fui
Fusca cor de rosa de Dona Juju



Nenhum comentário:

Postar um comentário