terça-feira, 14 de abril de 2015

BANDIDO INVADE CASA DE CORONEL DA PM DO MARANHÃO


bandido



Um bandido sozinho entrou na casa do Coronel Osório da Polícia Militar,  que fica no bairro do Olho d'Água em São Luís.  O fato já confirmado, aconteceu no início da tarde de ontem.

Ninguém sabe precisar como o assaltante entrou na casa do oficial. O certo é que a empregada da casa foi trancada dentro de um dos quartos do imóvel. 

O Coronel é colecionador de armas, mesmo com um bom arsenal no local, o bandido só se interessou em levar várias munições ponto 40 e calibre 38.

Viaturas de muitas áreas da região metropolitana tentam localizar o suspeito,  que teria fugido em direção ao bairro do Araçagy.  O Coronel Osório até pouco tempo era Comandante do Policiamento dos municípios da região tocantina.

Recentemente, bandidos levaram uma metralhadora da Policia Militar do Maranhão. Durante os primeiros meses do ano, vários militares já foram assaltados na ilha. Agora, o alvo foi a residência de um Oficial da PM Maranhense. O Serviço de Inteligência e a Polícia Civil, estão no caso.

Estavam tentando manter a informação  em sigilo. Por meio de uma fonte, o blog confirma que o fato aconteceu. Aguardamos apenas uma nota da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário