quinta-feira, 23 de abril de 2015

E BACABAL, COMO FICA?





Gostaria de não mais falar dos políticos de minha terra, ou dos que tem base de sustentação política na terra, de forma vergonhosa, mas os adjetivos que sobram, não me resta outra alternativa. Eu, o Abel Carvalho, o Louremar Fernandes, o Sérgio Mathias, o Dr. Rogério e outros blogues da cidade,   temos batido na tecla de que estamos vivendo um verdadeiro engodo, só promessas e nada de realidade. Não é de hoje que se fala em uma Universidade de medicina em Bacabal, logo, Bacabal sempre foi bem representado nos âmbitos municipal, estadual e federal, os três andando em consonância. 
Infelizmente tenho que chamar, mais uma vez,  a atenção do povo bacabalense e também do Prefeito Zé Alberto Veloso, dos deputados federais Alberto Filho e João Marcelo, dos deputados estaduais Carlinhos Florêncio e Roberto Costa e dos demais vereadores de Bacabal, para o que postou em sua rede social, o prefeito de Santa Ines, Ribamar Alves


Enquanto os nossos deputados vivem a  digladiar, proporcionar bate-boca em via pública, fazer feio diante da situação por que passa a nossa cidade, ja pensando na sucessão, enquanto o gestor fica calado diante de tanta atrocidade, ostentação, falta de conduta, enquanto a Câmara Municipal cede aos caprichos do "primeiro eu, depois o povo" e se levanta para para sentar em cima das verdades, Bacabal se afunda mais a cada dia.

Está na hora da população dar uma resposta e ver que futuro queremos para a nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário