segunda-feira, 20 de abril de 2015

METRALHADORA É DEVOLVIDA PARA O COMANDO DA PM



O subcomandante da Polícia Militar, Coronel Raimundo Sá, confirmou no início da tarde  de ontem que finalmente apareceu a tão comentada metralhadora da instituição que tinha desaparecido no feriadão da semana santa.

Logo que apareceu, foi dito nas redes sociais como a metralhadora foi devolvida. Vamos apresentar estas informações repassadas pelo comando da PM no Maranhão.  Leia na integra e sem corte o que disse o Coronel Raimundo Sá.

Foi recuperada a metralhada famae 30mm, extraviada na rotatória do bacanga por integrantes da Cprv, que o sr Francisco, ligou para o 190 e falou com o coordenador do CIOPS, cap Santos, passando que seu filho Ielton , 27 anos, achou a arma na rotatória do bacanga e a guardou, sendo que ontem falou para a mae e esta o chamou relatando o ocorrido e Sr. Francisco, que de imediato tratou de providenciar a devolução,  que o CIOPS acionou a CPU do 1BPM, ST Washington e i Sd Atila, deslocaram a Avenida dos Portugueses, Euxo Itaqui Bacanga,  Que foram conduzidos para o Comando Geral da pmma e entregues para o superior de. Dia maj passos, para tomar a termo a declaração, tendo em vista, que está sendo apurado o fato em IPM.

Agora deve ser feita um perícia na arma.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário