domingo, 23 de agosto de 2015

COLUNA DO JANJÃO PAI D'ÉGUA


E não é que na casa do Dr. Gilberto Lacerda no fim de semana que passou estavam o senador João Alberto, o prefeito Zé Alberto e o deputado  Alberto Filho!!! Com a costa larga e quente o Roberto Costa, enquanto isso, se reunia com o vereador de São Luis, Fábio Câmara, que tentou sem sucesso entrar na Assembléia e agora vai tentar entrar na prefeitura. De São Luis, é claro!!!

De Lago Açu para o mundo. Por lá, tá faltando até peixe, imagine creche, escola, saneamento básico, saúde e a prefeita Marly dos Santos anda rezando para todos os santos para a imprensa e o Ministério Público parar com as  denuncias e não é só a Marly dos Santos, em Bacabal voltou aquela velha história, roubaram a imagem do Divino Espírito Santo da igrejinha do Bambu, esse ladrão tá lascado, vai purgar no inferno, tem que rezar muito, precisa de um Salvador para entrar no bom Jardim do Éden, sem contar que a prefeita de Bom Jardim, como bem diz o nome, Lidiane Leite que era pobre e vendia leite, hoje é rica e mama nas tetas e pra se ver livre das calorias, malha em academias de ponta da Ilha, só que essa ponta se transformou em fim, fim de carreira e na carreira ela fugiu e é considerada como tal pela justiça.  Hoje, Lidiana é um nome nacional e fantástico, ouvi isso de um Policial Federal. O leite estragou.

E no dia do soldado. 25 de agosto!!! Um ladrão roubou um celular de uma funcionária dentro da Assembleia Legislativa. Quando gritaram: Pega ladrão, pega ladrão, foi um Deus nos acuda, era a galera se escondendo e sem sorte, o ladrão que roubou o celular foi seguro por  soldados que participavam da homenagem pelo seu dia. Ladrão roubando logo onde, na Assembléia Legislativa. É doido.

Sem eira nem beira, arrochando no couro, o deputado Raimundo Louro, ficou de bobeira e sua companheira  Fatima Vieira, ex-vice, agora prefeita de Pedreiras, com esse mesmo couro, fez um chicote e açoitou o ex-prefeito Totonho que por improbidade teve que ser afastado, e se bem se conhece de Zé Vieira, pai de Fátima, ex-vereador , ex-prefeito de Bacabal e ex-deputado federal, está decretado o fim da carreira politica  de Totonho, (nunca mais volta) que foi vítima do seu próprio Chicote. 

Ironia do destino, assim como em Bacabal tem na disputa um bacabalense Zé Alberto e de um bacabalizado Roberto Costa, Pedreiras terá também na disputa uma bacabalizada Fátima Vieira e um bacabalense Simplicio Araújo. Pode. É mole ou quer mais???

E pra finalizar, o Jura Filho foi o grande nome da semana nos noticiários de Bacabal, ele apareceu montado em uma mula depois de uma longa conversa com o senador João Alberto tentando se mostrar novamente como candidato. João Alberto, o carcará que pega, mata e come, o aconselhou: Queres voltar para a politica bacabalense? Então te candidata a vereador!!! . Em matéria de política, só faltou uma coisa para o Jura. Picar a Mula.

E como dizia o saudoso Padeirinho: “Porco ruim acha bosta fresca”


Cagando e andando, eu vou picando a mula.

Beijim beijim...;Tchau. tchau...

Nenhum comentário:

Postar um comentário