quarta-feira, 26 de agosto de 2015

PEGANDO CARONA - POR SOUZA NETO, DEPUTADO ESTADUAL



SousaNetoPor Sousa Neto

Tem coisas que eu vejo e não consigo deixar de me manifestar, principalmente quando se trata da constante hipocrisia do atual governo.
Flávio Dino fez postagem exaltando o Sampaio Corrêa, se aproveitando da boa fase do time que integra agora o G4 da Serie B, mas trabalhar mesmo pelo time e pelo futebol maranhense ele não faz.
Postar nas redes sociais pra se aproveitar é fácil, difícil mesmo é sair da cadeira e da frente do computador para autorizar a reintegração de posse do terreno do Centro de Treinamento ocupado e que tem dificultado os treinos do time.
Parabenizar via facebook e twitter, como se torcedor fosse é fácil, mais fácil ainda foi dar um calote de 500 mil. Dinheiro que ajudaria os times a pagarem suas dívidas e reerguer o campeonato maranhense, mas que só entrou mesmo foi na lista das promessas não cumpridas por esse governo desonesto.
Governar virtualmente é fácil, lançar o programa Nota Legal com pompa, prometer que ele seria um beneficio para o consumidor, uma ajuda para os times maranhenses, isso ele sabe fazer, mas na verdade, tudo não passa de um blefe, um engodo, o programa nem tem data ou previsão pra começar.
Flávio Dino pensa que consegue enganar as pessoas e que a torcida boliviana que é fiel e apaixonada não está vendo essas coisas, mas eles estão sim. E eu também.

* Sousa Neto é deputado estadual

Nenhum comentário:

Postar um comentário