domingo, 16 de agosto de 2015

COLUNA DO ZÉ LOPES - ALBERTO FILHO PARA BACABAL



Quem achava que a segunda gestão de Alberto Filho cairia no ostracismo, se enganou redondamente. O jovem deputado federal dá seguimento ao que começou nos primeiros quatro anos e, se depender do esforço, Bacabal ganhará mais obras e ações, que a deixará, pelo menos, melhorada, com um aspecto mais parecido com a que já foi anos atrás.

Membro da base aliada do governo federal, amigo do vice-presidente da República, Michel Temmer, Alberto Filho respira e transpira confiança na conclusão de seus projetos para Bacabal e se empenha ao máximo para que suas emendas sejam liberadas para que, pelo menos, a cidade respire um pouco mais aliviada.

Vivendo dias negros, pesados pelo chumbo das ostentações e de outras mazelas que a população está cansada de vivenciar, Alberto Filho tenta dissolver as intempéries com obras de visibilidade, exemplo disso é a Praça de Esportes que está sendo construída no Bairro d’Areia e que tem previsão para ser entregue em 23 de dezembro, um excelente presente de natal, um belo cobertor  para uma cidade que pede esmolas e dorme ao relento.

Composta de um ginásio poliesportivo, um campo/quadra de areia, um campo gramado, um palco e espaço para música, teatro e outras atividades culturais, a praça chega como esperanças de mudanças, uma porta para dias melhores.

O deputado Alberto Filho está pleiteando para Bacabal em caráter de urgência, a quantia de cinco milhões para asfaltamento das ruas, mais cinco creches para o conforto das mães que precisam trabalhar fora, mais um milhão e duzentos mil reais em kit’s sanitários para a população de Auto Fogoso, Aldeia e Bom Principio  e mais um milhão e novecentos mil para a recuperação do Estádio Correão.

Alberto Filho entregará  dentro de poucos dias, para melhoramento em setores distintos, dois tratores, todos com implemento e quatro caminhonetes, três para a saúde e uma para a agricultura, o que dará um pouco mais de movimento e visibilidade nesses setores.

A confiança que o deputado Alberto Filho deixa transparecer, serve de termômetro para a administração Zé Alberto, que começa a dar sinais de recuperação e se estamos em uma cidade que  dorme em sono profundo, nada melhor do que o nosso próprio grito para acordá-la, pois se dormirmos com ela, só nos cabe sonhar e de sonhos, já estamos cansados. Cabe ao aos Zés Albertos, filho e pai o direito de realizá-los. 

Eu ainda acredito, e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário