segunda-feira, 24 de agosto de 2015

RAPIDINHAS


NOTICIA FALSA
 
E teve blogueiro que irresponsavelmente, para ganhar mais alguns acessos, informou que a prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite havia sido presa pela Policia Federal na cidade de Santa Inês. Circulou até um áudio com uma voz afirmando a veracidade do fato. Há também uma especulação que ela estaria escondida na fazenda de uma magistrada. Gente, informação é coisa séria. É preciso apurar os fatos para divulgá-los. A verdade é que a prefeita ainda não foi encontrada. Pelo menos, até agora.
***************************************************************************************
CAEMA NOTA 10

Gostaria de parabenizar o serviço burocrático da CAEMA. Na sexta-feira fui até a matriz que fica no bairro do Vinhais para fazer a transferência da rede para o meu nome e me surpreendi com o tratamento, desde a recepção até a conclusão do serviço. A mobilidade e a agilidade dos funcionários é digna de nota, e nota dez.
***********************************************************************************
MOBILIZAÇÃO E SOLIDARIEDADE

E é grande a mobilização por parte da diretoria,  filiados e colaboradores para o grande evento que será realizado em 12 de setembro na AABB de Bacabal. Trata-se do ato de filiação e posse da nova diretoria do Partido Solidariedade, tendo como lideres o médico oftalmologista Dr. Eufrázio Filho e o empresário Jackson Leite. Já estão confirmadas as presenças do secretário de estado da segurança pública Dr. Jefferson Portela e do secretário de estado da industria e comércio e presidente estadual do Solidariedade, Simplicio Araújo.
***********************************************************************************
MIGUÉ NO ANIVERSÁRIO DE MIGUEL

Quem aniversariou no sábado, foi o pequenino Miguel, neto do empresário  Jamil da Youssef. 

Comemorando o primeiro aninho, é certo que teve muito doce, bolo e refrigerante para a meninada, mas por lá, estava uma galera que que deu o maior "migué" no Miguel, não participou dessas guloseimas, foram para outro setor onde tinha cerveja, churrasco e uísque.
E logo no sábado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário