domingo, 12 de junho de 2016

COLUNA DA DONA JUJU

João Kaapor Tunista – Irreverente dona Juju, sei que a senhora sabe tudo e por isso vou lhe perguntar. – O mais “novo rico” de Bacabal era o Rongey, só que agora ele perdeu o posto para o milionário Bizoro Pagodinho, que fez todas as instalações elétricas do Complexo Esportivo Olímpico Carioca e do maior conjunto de prédios São Paulo. Só que eu estou sabendo que ele está ameaçado por duas novas personalidades bacabalenses que estão ganhando muito dinheiro, um na venda arroz e outro na fabricação de medicamentos. Isso é verdade.

Resposta – Apesar do termo “Novas personalidades” os novos empreendedores são velhos conhecidos, um é o jornalista Abel Carvalho que está no mundo de medicamentos e o outro é o cantor e compositor Perboire Ribeiro que desenvolveu um novo padrão de arroz. . Veja os produtos lideres de venda.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Pedro Jacu Melão -  sereníssima dona Juju, domingo passado vi essa foto do Dr. Bento comendo e a senhora matou a charada. Vou botar a mesma foto e mais a foto de César brito e Zé Vieira. Politicamente, isso quer dizer que

Resposta – b ela charada, mas é fácil. Diante das fotos, isso quer dizer que César Brito cresceu, Zé Vieira diminuiu e Dr. Bento continua com fome. Só isso.


++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário