quarta-feira, 22 de junho de 2016

RAPIDINHAS DA QUARTA-FEIRA


Gozando de um grande prestígio junto ao Governador Flávio Dino e ao Secretário de Estado da Segurança Pública, Jefferson Portela, está o Coronel Marques Neto, na frente do comando do Batalhão Tiradentes. Incansável, o oficial tem mostrado importantes trabalhos e desenvoltura operacional no combate ao crime, tanto na capital como em outras cidades., É convocado para as operações mais complexas, aquelas que exigem inteligência, agilidade, operacionalidade e tem cumprido fielmente com as ordens lá de cima. Coronel Marques Neto é hoje o nome mais expressivo da Policia Militar do Maranhão, seu trabalho é reconhecido por todos e a sociedade agradece.
 
 
 
 
 
 
"Recorte da coluna - INFORME JP - Jornal Pequenol"
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Quem me fez uma grata surpresa foi a belíssima Daiane. Ela apareceu no domingo quando assistiamos o jogo do Flamengo contra o São Paulo. A sua bela presença encheu a sala de fascínio, mas o pênalti perdido por Allan Patrick no último minuto do jogo, deixou a galera “P da vida”, mas, dos males o melhor. A cervejinha e o bom papo continuou.  
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Depois de muitos e longos anos, fiquei muito feliz ao receber em minha casa uma grande amiga dos tempos de infância, a produtora cultural Deth Magalhães. Ela que hoje reside na próspera cidade de Val Paraiso, no estado do Goiás, me contou que vive com os seus dois filhos, Nizze e Cicero, esse último empresário no mundo de restaurantes. Aproveitamos para relembrar da nossa infância adolescência demos muitas risadas. Deth é pré candidata a vereadora na cidade de Val Paraiso e aqui está hospedada com sua irmã, a belíssima Clarice Magalhães, que também é pré candidata a vereadora por São Luis.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ 
Quem está fazendo o maior sucesso no São João da Ilha do Amor é o multifacetado, o polêmico locutor Juarez Souza. Ele que também é compositor,  cantor e produtor musical, uniu o útil e agradável ao popular e tradicional e nessa mistura nasceu o BOILERO, as mais belas toadas em ritmo de bolero. O som de Juarez é contagiante e dançante e ele se apresenta com o mestre Nonato Silva nos teclados e Gil Estrela na Guitarra. A sua estréia  nos arraiais maranhenses foi no domingo na Praça Maria Aragão e hoje o nosso artista estará fazendo a abertura do Arraial da Pindoba. Voce pode comprar o CD de Juarez Souza na Mao do proprio artista ao preço de 10 reais. Eu recomendo.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
E ainda no Arraial da Pindoba, hoje a festança vai ser completa. Alem do show BOILERO com Juarez Souza, haverá apresentações do cantor Roberto Ricci, do Boi Pirilampo, do Boi da Maioba e o fechamento luxuoso do Boi da Pindoba. E Olha que isso é só na abertura.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
O cantor e compositor Zé Lopes estará fazendo um show e autografando o seu novo CD, “Arraial Maranhense”, nesta sexta-feira, dia 24,  no LION’S PUB BOTECO, na cidade de Bacabal, onde receberá vários parceiros. No sábado, dia 25, o xcantor se apresenta no arraiasl do Projeto Reviver em São Luis, na Praças Nauro Machado a partir das 19 h. No dia 29, o artista se apresenta as 23 h no Largo de São Pedro, na Madre Deus. Cds ao preço de 10 reais.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

E ainda no clima do São Joao, quem está com sorriso deste tamanho é o conhecidíssimo artista Gilvan Mocidade. Ele que é suplente de vereador e pré-candidato natural, foi agraciado pela Câmara Municipal de Rosário com um Título de Cidadania. Ele que já cantou nos bois Mocidade de Rosário, Tajaçuaba, Nina Rodrigues e Boi de Barbosa, esse ano defende as cores do Encanto da Ilha, sotaque de orquestra. O mais novo cidadão rosariense agradece a todos que participaram desta grande festa, desta grande homenagem em que esteve presente o pré candidato a prefeito de Rosário, o empresário Wilames Angeles.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário