domingo, 26 de junho de 2016

COLUNA DO JANJÃO PAI D'ÉGUA


Gente, e bosta continua virando boné em Bacabal. E não é que uma traficante da terrinha aceitou uma criança recém nascida como moeda de troca. Pois é, a mãe trocou seu bebê por 17 pedras de crack. Aineda bem que a policia resolveu o problema e prendeu a dona da boca.
E pra acabar de lascar, para tomar um simples celularb da jovem raclene carvalho, 20 anos, , uma ladra de nome Jociane Santana aplicou-lhe uma facada. O crime aconteceu na fila do banheiro do Ilha bar, as margens do rio Mearim. A criminosa foi presa em flagrante e a vitima passou por cirurgia e se recupera em uma casa de saude de Bacabal.
Gente, recebi um post de um leitorhán alguns dias, vejan on que ele diz sobre o nosso POP STAR Bizoro Pasgodinho.

Senhor Janjão, gostaria que osenhorb postasse a minha mensagem e desse a sua opiniçao.  O Bizoro que na verdade é um trabalhador da construção civil no Rio de Janeiro, ta todo cheio de prosa. Ele que se deu mal ao tentar passar por empresário em um programa local de televisão no Rio de Janeiro, mais uma vez postou um áudio chamando o prefeito Zé Alberto, seu filho o Deputado Federal Alberto Filho e demais secretários de pilantras e ladrões e pra piorar, chamou uma autoridade de sapatão. Gente Bizoro ta roncando alto. [
]Segundo ele, tem uma mansão em São Paulo, outra no Rio, ganha rios de dinheiro como empresário. Acho que com essa grana toda, bem que ele poderia mandar um pouco pra sua mãe, a senhora dona Donita, que sofreu um AVC por causa das suas sandices e passa por dificuldades. Há uma grande dúvida no ar; Bizoro diz que é empresário e cantor e faz show. Alguém já ouviu alguma musica de Bizoro? Alguém já foi em algum showe de Bizoro? Mas ele é empresário de que e de quem?

O empresário Claudio Cachorrão que trabalha no Rio com construção e com montagem de som, confirmou em um grupon de WatsApp que o fantasioso Bizoro pagodinho nada mais é do que  trabalhador braçal da construção civil, que não deixa de ser um trabalho honroso.  Ele disse que que sócio de uma empresa e que todos podiam procurar na internet. O resultado foi ; “nenhum resultado”. Senhor janjão, ele deu uma entrevista para o Ray Lima se achando o foco das atenções, falou um monte de besteiras e desafiou até o apresentador de TV Jota Erry e também o Ezrael Filho.. Estou sabendon que quando pisar em solo bacabalense vai direto pra cadeia. Obrigado.

Pedrinho Paninana do Bairro D'Areia
Senhor Pedrinho taí a sua carta postada. Quanto a minha opinião, todo mundo sabe que Pop Star não fica o tempo todo no WatsApp, por star trabalha, então, eu acho que o Bizoro tem é que cair no trabalho, meter o pé na massa de cimento e deixar de torturar a sua mae. Ele deve ficar apenas na mentirinha, na ilusão da riqueza, isso é legal, é resenha. Agora, agredir autoridades., caluniar, postar ofensas em redes sociais, isso é comprometedor e muito perigoso.  Quando a taboca rachar, quero ver esses fãs.
Povo, o Jota Erry botou pra escatitar. Rapaz, ele que tanto endeusou os ex-prefeitos Dr. Lisboa e Zé Vieira, foi vitima de uma trama dos e foi posto pra fora da TV do seu Zé. Profissional de primeira qualidade, foi logo contratado pelo Clécio e estreou nesta sexta-feira com todo pique, todo gás e com toda audiência. Parabéns ao “bigode de ouro”.
E por falar em gás, gente, o blogueiro e apresentador de televisão Wanilson Rabelo comprou uma gleba de terra em Capinzal do Norte e descobriu que a propriedade concentra uma grande reserva do combustível natural. Por que será que ele dá tanta ênfase para a cidade?
Amigos, e o Otinho se foi. Quero me solidarizar com toda a sua família pela sua passagem. Que a terra lhe seja leve.
Senhoas e senhores, e a crise chegou até na marginalidade. E não é que a policia de São Luis descobriu uma dupla de incendiário de ônibus que se preparava para agir!!! Gente, os meliantes estavam tão lisos, mas tçao lisos, que o dinheiro que tinham, só deu pra comprar meio litro de gasolina. Pode? nao dava nem pra pagar uma passagem de ônibus. 
Rapaz, e o Dr. Zé Carlos Reis apresentou o empresário Francisco Soares como pré-candidato a prefeito de Bacabal. E a pergunta é a seguinte; - E como fica seu sobrinho, o Dr. Alberto Brito que também é pre candidato?
Gente, o Blog do Zé Lopes é mesmo porreta. Foi só divulgar uma nota elogiando o excelente trabalho que o coronel Marques Neto vem fazendo frente ao comando do Batalhão Tiradentes, logo o governador Flavio Dino lhe chamou e lhe prestou uma merecida homenagem. E ainda tem gente que diz que o Blog do Zé Lopes é fraco. “É O FRACO!!!!”

Quem também faz um trabalho digno de nota 10 no combate ao crime é o coronel Egídio Amaral. Ele é incansável e junto com a sua equipe consegue, bater de frente com a marginalidade e sempre ganha. Para alguns analistas da política bacabalense, coronel Egidio, que é pré candidato a vereador de Bacabal, também tem fortes chances de figurar como vice na chapa de Roerto Costa. Preparo ele tem
Com essa vou tirando meu time de campo e como disse o advogado Dr. Ramar, que nos deixou ha poucos dias  ,"Onde tem pobre entra água" vou com sede em busca de um trocado a mais pra comprar o meu almoço.
 Bem que o milionário, o Pop Star bacabalense Bizoro Pagodinho podia me mandar uma grana.
Ainda não tenho o que comer, mas daqui pra pouco, com certeza, conseguirei.

beijim, beijim, tchau, tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário