quinta-feira, 9 de junho de 2016

ESPORTE N QUINTA

NhozinhoSantos

As obras da reforma emergencial no Estádio Nhozinho Santos deverão ser retomadas a partir de hoje. A previsão de entrega para o início do Campeonato Brasileiro Série D feita pelo secretário de esporte, Júlio frança não será possível devido a um atraso no pagamento da empresa que está executando a reforma.
As obras ficaram paradas e somente ontem o pagamento foi efetuado. França disse acreditar agora que tudo fique pronto até o fim de junho. Uma equipe do Globoesporte.com tentou mostrar o andamento da obra, mas foi impedida pela administração de entrar no estádio.
A maior preocupação é com o gramado que esteve tomado por um matagal. Mesmo após o corte, o gramado apresentou muitos buracos.
Alguns ítens apontados como problemas após vitoria do Ministério Público e Corpo de Bombeiros como rampas, reparos na estrutura da arquibancada que fica atrás de um dos gols, nos alambrados, melhorias nos acessos com colocação de corremãos e retiradas de algumas cadeiras para facilitar a saída do torcedor já foram providenciados.
Mas outros pontos importantes ainda precisam ser reparados como iluminação, melhoria nos banheiros e reparos em alguns pontos de infiltrações.
Já falei aqui sobre a importância do Nhozinho Santos para o nosso futebol. Espero que a Prefeitura de São Luís consiga finalizar essa reforma emergencial o quanto antes e entregue o estádio aos desportistas, mas mesmo após a entrega, estaremos atentos e continuaremos a reivindicar que as melhorias sejam implementadas, afinal é necessário de fato modernizar o nosso velho e charmoso Nhozinho.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

CampeonatoBrasileiro2BRASILEIRÃO TERÁ JOGOS ÀS SEGUNDAS À NOITE


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou os jogos do Brasileirão Série A que serão realizados nas segundas-feiras a partir da 12ª rodada.
Os jogos às segundas são uma novidade anunciada pela CBF para este ano. Além das segundas, o Canpeonato Brasileiro Série A terá partidas quarta, quinta, sábado e domingo.
A primeira partida marcada para uma segunda-feira será entre Sport e Palmeiras, na Ilha do Retiro, no dia 4 de julho e que será mostrada em canal fechado de TV.
As outras partidas escolhidas são: Cruzeiro x Atlético-PR (11/07), Atlético-MG x Coritiba (18/07), Flamengo x América-MG (25/07), Botafogo x Palmeiras (01/08), Atlético-MG x Chapecoense (08/08), Chapecoense x Internacional (15/08) e Coritiba x Santos (22/08).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário