segunda-feira, 27 de junho de 2016

MOTO DECEPCIONA E MARANHÃO É GOLEADO


A rodada do domingo não poderia ter sido pior para os dois representantes maranhenses no Campeonato Brasileiro Série D. O Moto tropeçou em pleno Castelão e o Maranhão sofreu a segunda goleada na competição.
Aqui em São Luís, o Moto começou o jogo com o Tocantinópolis disposto a conquistar mais uma vitória, mas as coisas começaram a se complicar com a expulsão, ainda no primeiro tempo do volante Dudu.Captura de Tela 2016-06-26 às 19.08.16
Com um homem a menos, o Moto voltou do segundo tempo com duas modificações, mas as entradas de Marco Goiano e Cris pouco acrescentaram à equipe.
O Moto viria a cair definitivamente com a substituição completamente equivocada de Gabriel por Breno. Com um homem a menos e Cris e Breno no ataque sem causar medo, o Tocantinópolis acabou garantindo um importante 0 a 0.
Ao final da partida, o técnico Ruy Scarpino lamentou mais uma vez a limitação da equipe e disse que o clube ainda precisa de reforços para ser uma equipe forte e com condições de subir.
Com o empate, o Moto caiu para a segunda posição e foi ultrapassado pelo Águia que bateu o Santos, em Macapá por 3 a 2.Captura de Tela 2016-06-26 às 19.08.32
Em Juazeiro, no interior da Bahia, o MAC sofreu a segunda derrota na competição. O time atleticano havia surpreendido na rodada passada ao bater o Icasa, no Romeirão, em Juazeiro do Norte, no Ceará por 2 a 1 e havia muita expectativa de outro grande resultado.
Mas o MAC não conseguiu jogar e levou 3 a 0 do Juazeirense e caiu para a terceira colocação com apenas 3 pontos. Agora o MAC terá dois jogos em casa para tentar se recuperar na competição.
O próximo adversário do MAC é o mesmo Juazeirense, no domingo, às 16h, no Estádio Castelão, abrindo a fase de volta do grupo A5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário