Na próxima segunda-feira (29), o deputado federal Cléber Verde estará se filiando oficialmente ao MDB, após sua saída do Republicanos.
Cléber Verde deixou o Republicanos após perder o comando do partido no Maranhão, já que o deputado federal Aluisio Mendes chegou na legenda e assumiu a direção no estado.
Diante do cenário, Cléber Verde buscou uma outra alternativa e aceitou o convite feito pelo MDB, tanto de dirigentes estaduais quanto do presidente nacional, o ex-deputado Baleia Rossi.
“Estou me filiando ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB), um partido que possui uma longa trajetória de contribuição para a democracia e o desenvolvimento do nosso país. Daremos continuidade no trabalho em prol de um Maranhão melhor, onde os valores democráticos sejam preservados e os direitos de todos sejam respeitados. Venha fazer parte dessa transformação!”, destacou.
Cléber Verde deve chegar no partido comando a direção do MDB em São Luís.
Caso Cléber Verde assuma o comando do MDB na capital e tenha autonomia para as eleições de 2024, a situação pode ser favorável ao atual prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD).
Cléber Verde, quando ainda estava no Republicanos, foi quem indicou o atual secretário de Esportes de São Luís, Romário Barros.
Já o comando estadual do MDB ficará com diretor Institucional da Assembleia Legislativa, Marcus Brandão, irmão do governador Carlos Brandão, que também acabou de chegar na legenda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário