FUTEBOL NO BANCO DE RESERVA
O futebol, agora, entrando em recesso, dando uma pequena folga aos jogadores e aos fanáticos pelo chamado esporte bretão!
Nestes últimos tempos, o futebol sofreu uma radical transformação, aquelas canelas de tutano deram lugar as canelas de vidro! Como lesionam aos montes os craques de agora!
Muito a ver com o gramado sintético, a grama de plástico, escorregadia e perigosa, ideal para abrigar shows musicais, sua verdadeira finalidade.
Afora este detalhe, temos a proliferação de bets, as tais plataformas de apostas esportivas, um risco para o futebol limpo, honesto, sem interferências externas, capazes de distorcerem o resultado pela ação de jogadores comprados e de juízes comprometidos em interferir no desempenho e resultado do jogo.
Isto gera desestímulo em assistir jogos hoje pela desconfiança de que algo errado pode acontecer. E, ainda tem um tal de VAR para sanar dúvidas e consertar alguma irregularidade, mas, por incompetência, até ele contribui para o afastamento dos torcedores, principalmente pela demora em resolver problemas pequenos.
Apesar disso, ainda continuo assíduo torcedor flamenguista e cruzeirense, apesar de todos os pesares!!!
Jamir Lima


Nenhum comentário:
Postar um comentário