sexta-feira, 2 de agosto de 2013

ACABA A NOVELA DOS JEBS, COLÉGIO MILITAR É DECLARADO CAMPEÃO DOS JOGOS

 

Por Louremar Fernandes                
          A Secretaria Estadual de Esportes e Lazer julgou procedente um recurso impetrado pelo Colégio Militar de Bacabal que questionava o resultado do Jebs 2013 homologado pela Sedel/Bacabal. Com a decisão, o Colégio Militar passa a ser oficialmente a escola campeã dos jogos escolares bacabalenses.


No dia 3 de julho a Sedel de Bacabal declarou a escola Reis Magos como a campeã dos Jebs ao julgar procedente um recurso em que a escola solicitava a perda dos pontos do IFMA, na modalidade badmington sob o argumento de irregularidade na participação de um atleta (releia)


No recurso apresentado à Sedel estadual,  o colégio Militar Tiradentes argumenta que a modalidade badminton não está estruturada na cidade e que inicialmente havia sido anunciado por um coordenador da Sedel/Bacabal que as disputas seriam feitas em caráter experimental e que não somariam pontos. Além disso, segundo argumenta o colégio Tiradentes, faltaram árbitros federados o que levou alunos e professores a serem improvisados como árbitros na disputa da modalidade. Outro ponto argumentado é o de que a Sedel/Bacabal recebeu o recurso impetrado pelo colégio Reis Magos, foram do prazo regulamentar. Por Louremar Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário