sexta-feira, 27 de setembro de 2013




Fechando a primeira rodada da Copa Cidade de São Luís, o Bacabal perdeu em casa para o Cordino, de virada, por 2 x 1, ontem à noite, no Estádio Correão. A partida foi válida pelo grupo A. O tique que tiha ganhado do Cobreloa e empatado com o Moto Club na pré temporada, caiu diante do time do Barra do Corda. Agora as coisas complicaram, pois é um torneio de poucos jogos e apenas um time sobe para a Copa do Brasil 2014, já que o MAC - Maranhão Atético Clube está garantido por ter sido o campeão maranhense 2013. E pra piorar essa situação, o Moto e o Sampaio ganharam seus confrontos.
Os resultados da primeira rodada foram estes:
Grupo A
Sampaio 3 x 0 Araioses – quarta-feira
Bacabal 1 x 2 Cordino – quinta-feira

Grupo B
Balsas 0 x 2 Moto – quinta-feira
Imperatriz 1 x 0 MAC – quinta-feira

Próximos jogos
Domingo – 29/09
Grupo A
Araioses x Bacabal
Grupo B
Moto x Imperatriz


O Moto estreou bem na I Copa Cidade de São Luís ao derrotar o Balsas por 2 x 0, na sua volta à Primeira Divisão, na noite desta quinta-feira, na cidade de Balsas. Os três gols do jogo foram marcados no segundo tempo. Felipe foi quem o autor dos gols do Papão.
Na cidade de Imperatriz, o MAC perdeu para o Imperatriz por 1 x 0, no Estádio Frei Epifânio d’Abadia. O único gol do jogo foi marcado por Lindoval, aos 38 minutos do segundo tempo. Os dois jogos foram pelo grupo B.

Pela Copa Cidade de São Luís, Moto e Imperatriz, os vencedores de ontem, se defrontarão domingo, às 17h, no Estádio Nhozinho Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário